Portillo: um destino para o ano todo

Se engana quem pensa que Portillo, que está no coração da Cordilheira dos Andes, entre o Chile e a Argentina, oferece opções de diversão somente no inverno. Durante os meses de verão, os visitantes podem praticar atividades ao ar livre, estabelecer contato direto com a natureza e saborear a excelente gastronomia do local. Apesar da mudança de paisagem, o local continua sendo um dos mais belos do país.

“A Cordilheira dos Andes é muito mais do que neve e esqui, a montanha é um destino para o ano todo, pois oferece paisagens e atividades diferentes no verão, que devemos aprender a desfrutar e descobrir”, afirma Miguel Purcell, gerente geral de Portillo. Caminhadas em meio ao cenário paradisíaco, trekking e passeios de caiaque na Laguna del Inca aproximam quem vai até Portillo no verão da bela natureza que cerca o local.

Além disso, para crianças e adolescentes de 8 a 13 anos, há o Portillo Summer Camp 2013, um acampamento que oferece muita diversão e aprendizagem de técnicas de acampamento, observação de estrelas e identificação de flora e fauna. Com bússolas e mapas em mãos, meninos e meninas participam de atividades ao ar livre e também de diversas brincadeiras e atividades dentro do hotel, como jogos, cinema, esportes e festa a fantasia. São seis dias de um programa completo, perfeito para fazer novos amigos.

As empresas que desejam realizar suas convenções e eventos encontram em Portillo um local com infraestrutura completa: espaço para abrigar eventos de 50 a 350 pessoas, sofisticada hotelaria e serviço personalizado. Além do salão multiuso, há ainda um cinema privativo, bar, ginásio e jacuzzi ao ar livre. Pode-se ainda complementar a experiência com atividades como passeio de caiaque na Laguna del Inca, paintball, passeios de quadriciclo, de bicicleta, serviços de massagem, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas no site www.skiportillo.com

Deixe um comentário


Confira também