Páscoa em refúgio mineiro

Conhecida como a Suíça brasileira e apenas 167 quilômetros distante de São Paulo, Monte Verde (MG) é o destino certo para viver a Páscoa em plena integração com a natureza. Com ruazinhas charmosas e construções refinadas, a vila mineira oferece atrações para casais, famílias e grupos de amigos. A Pousada Moinho Velho está a 700 metros do centrinho local e exibe uma imensa área verde com pinheiros e araucárias, além de instalações rústicas e ao mesmo tempo sofisticadas.

No período de 20 a 24 de abril, a Pousada oferece pacotes especiais a partir de R$ 1.300 em suíte para duas pessoas. As tarifas incluem internet sem fio, TV a cabo, acesso a espaços como piscina, salão de jogos, sauna, casinha de bonecas e vaga de estacionamento. Crianças de até quatro anos não pagam. As de cinco a 10 anos pagam 15% do valor do casal.

Ao todo, são 16 suítes e 11 chalés que podem acomodar confortavelmente casais ou grupos de até seis pessoas. O atendimento é primoroso e o café da manhã, incluso na diária, é em estilo colonial e reúne cerca de 40 itens, entre pães, bolos e tortas com receitas exclusivas da casa.

Sobre a Pousada Moinho Velho

A Pousada Moinho Velho exibe o estilo de uma autêntica mansão inglesa. Tem acomodações espalhadas em volta de um jardim planejado, que proporciona aconchego e tranquilidade. É uma das mais tradicionais opções de hospedagem na cidade de Monte Verde (MG), totalmente remodelada para o conforto e satisfação dos hóspedes. Sua infraestrutura inclui 16 suítes e 11 chalés com capacidade para até seis pessoas, piscina com bar molhado e cascata, mirante com vista privilegiada, ofurô, sauna seca e a vapor, salão de jogos, american bar, restaurante e estacionamento. Comporta também convenções e eventos para até 150 pessoas.

Sobre Monte Verde (MG)

Localizada no município de Camanducaia na Serra da Mantiqueira, o distrito de Monte Verde oferece paisagens fascinantes que harmonizam clima europeu e jeitinho mineiro. Conhecida como a Vila dos Romances por seus programas para casais, a estância surpreende também os visitantes pela diversidade de atividades de aventura. Apresenta temperaturas de clima temperado – com verões amenos e invernos onde os termômetros atingem 0º C. Entre rios e picos de mais de 2 mil metros, a diversão inclui escalada, rafting, boiacross, passeios de bicicleta ou a cavalo, quadriciclo, arborismo, entre outros.

Mais informações: 35/3438-1346 e 11/4063-8883Visite www.pousadamoinhovelho.com.br

Deixe um comentário


Confira também