Grupo diRoma abre novo hotel em Caldas Novas

O Grupo diRoma, acaba de inaugurar a três módulos de seu mais novo empreendimento, o L’Acqua diRoma, do total de cinco módulos habitacionais previstos no projeto, além do parque aquático, com 16 mil², que é um dos grandes diferenciais do complexo.

  • (Foto: Divulgação)

Nesta primeira etapa está em funcionamento o L’Acqua diRoma I, com 240 unidades, e o L’Acqua diRoma III, com 256 apartamentos. O empreendimento como um todo está previsto para ser entregue em várias etapas até junho de 2016.

Além do parque aquático exclusivo para os hóspedes, cada módulo terá copa para mamãe, salão de jogos, academia de ginástica e cinema, garantindo ainda mais comodidade e opções de lazer privativas em cada um dos complexos.

“Os cinco módulos de apartamentos somam mais de 1400 unidades habitacionais, atendendo a crescente demanda do turismo em Caldas Novas. Com a inauguração dos L’Acqua I e III, atualmente o Grupo diRoma possui 10 hotéis, sendo 09 em Caldas Novas e um em Rio Quente, e ao todo são mais de 2 mil quartos que atendem aos mais variados gostos e públicos, para o turismo de lazer, ou de negócios, que também está em ascensão na região”, afirma Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.

As reservas para se hospedar no mais novo hotel de Caldas Novas já podem ser feitas pelo telefone 0800-648-9800. Mais informações no site: www.diroma.com.br.

Deixe um comentário


Confira também