Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Conheça seis hotéis de luxo que tratam os pets como VIPs

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Quem tem animais de estimação, enfrenta um dilema antes de cada viagem: levar o companheiro de quatro patas ou deixá-lo com alguém? Muitos lugares ainda não aceitam a presença de animais de estimação durante a estadia dos donos, ou se limitam a aceitar apenas os de pequeno porte. A Preferred Hotels & Resorts, uma coleção global de hotéis de luxo, ajuda viajantes a identificar o hotel que fornecerá uma luxuosa experiência que combina com suas preferências de vida e estilo, em cada ocasião. Viajantes podem fazer reservas em cada um dos 650 hotéis, resorts e residências de luxo representadas no portfólio da Preferred Hotels & Resorts pelo novo portal www.PreferredHotels.com. No site, turistas podem refinar a busca e procurar empreendimentos que sejam pet-friendly. Existe, inclusive, uma página dedicada aos animais de estimação: www.PreferredHotels.com/PetFriendly. Abaixo, veja seis hotéis do grupo que aceitam animais de estimação e dão um tratamento “VIP = Very Important Pet” para eles!

Alchymist Grand Hotel & Spa – Praga, República Checa

Vivencie o romantismo clássico da era barroca do século XVI durante sua estadia no Alchymist Grand Hotel & Spa. Este luxuoso hotel em Praga, na República Checa, oferece serviços e instalações cinco estrelas em meio aos encantos do velho mundo. De refeições gourmet ao café espresso matinal, os serviços impecáveis desse hotel boutique checo são inesquecíveis.

Grand Isle Resort & Spa – George Town, Exuma (Bahamas)

Férias exóticas e tropicais te esperam no Grand Isle Resort & Spa, nas Bahamas. Aproveite o sol, a vista do oceano a partir de uma praia particular ou experimente coquetéis exclusivos à beira da piscina infinita do resort. O hotel oferece uma variedade de atividades para os hóspedes, como mergulhos de snorkel, alimentação de arraias, nado com tubarões e fogueiras na praia. Depois de um dia divertido no Caribe, volte para as luxuosas acomodações que incluem sala de estar, banheiros individuais, cozinha completa e varandas privativas.

Burg Vital Resort – Lech, Áustria

Protegido pelos alpes cobertos de neve, o Burg Vital Resort é um oásis tranquilo para turistas que buscam um inesquecível retiro de luxo em meio a um maravilhoso cenário natural. Situado próximo a vilas de esqui, o hotel é um local para relaxar e explorar a região. O resort oferece refeições em seus restaurantes e visitas à adega subterrânea do local. Cercada pelas inimitáveis vistas da cidade de Lech, os hóspedes podem participar de atividades ao ar livre, de esqui a caminhadas por trilhas.

Hotel Metropole – Bruxelas, Bélgica

Criado em um marco histórico, o Hotel Metropole preserva a beleza original, mas é totalmente atualizado. Vivencie a grandiosidade do século XIX nessa joia belga, localizada no Grand Place, centro histórico de Bruxelas. Entre escadarias e colunas de mármore e mobiliário e decoração antigos, hóspedes se sentirão transportados a uma era mais refinada. Explore a história da cidade e retorne para jantar e tomar coquetéis no Hotel Metropole. Recentemente, o hotel foi nomeado um dos 10 Melhores Hotéis de Luxo da Bélgica pelo TripAdvisor.

Palmeraie Golf Palace & Resort – Marrakesh, Marrocos

Para quem busca um hotel de luxo em Marrakesh, o Palmeraie Golf Palace & Resort é a opção ideal. Além das acomodações cinco estrelas, o resort oferece refeições, relaxamento e campo de golfe profissional projetado pelo especialista Robert Trent Jones. As ricas e luxuosas acomodações do Palmeraie Golf Palace & Resort combina elementos do design tradicional do Marrocos com detalhes modernos.

Surf & Sand Resort – Laguna Beach, Estados Unidos

Deite-se e relaxe à beira do mar do Sul da Califórnia. Esse luxuoso hotel em Laguna Beach está localizado bem em frente ao Oceano Pacífico e tem vistas de tirar o fôlego. Sua posição estratégica o deixa próximo a galerias de arte, lojas e restaurantes e os hóspedes podem alternar entre relaxar na piscina e refeições gourmet.