Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Xexéu anima Sarau do HGG desta quinta-feira (10)

Apresentação virtual traz sambas e marchinhas de carnaval
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

O Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG desta quinta-feira (10) será animado por um dos mais tradicionais parceiros do projeto, o sambista Xexéu. A apresentação faz parte da programação especial de Carnaval, preparada para o mês de fevereiro. O show acontece a partir das 17 horas para pacientes, acompanhantes e profissionais, transmitido por meio das caixas de som e por aplicativo de mensagens do público da unidade.

Xexéu participa do Sarau do HGG desde 2013, ano em que o projeto de humanização foi criado. De lá para cá foram inúmeras apresentações, incluindo os shows de “Grito de Carnaval” com o grupo Nóys é Nóys, do qual é vocalista, e o primeiro Sarau Virtual do HGG, em abril de 2020, quando as apresentações presenciais foram suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus.

O sambista afirma que é sempre uma alegria muito grande participar dos Saraus do HGG. “Há algum tempo a gente tem feito saraus virtuais por conta da pandemia, não podemos estar presentes fisicamente”. Entretanto, a alegria em fazer parte do projeto continua a mesma, principalmente por levar animação ao hospital no período próximo ao Carnaval. “Confesso que eu estava muito chateado por não fazer o nosso já tradicional grito de carnaval com o Nóys é Nóys para todos os amigos do HGG, mas me veio o convite para o Sarau virtual cantando sambas e marchinhas. Vocês podem ter certeza de que eu sei da importância desse projeto para todos do HGG, mas eu ganho muito mais com isso, meu coração ganha muito mais”, ressalta.