Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Rock In Rio card começa a ser vendido nesta segunda-feira (12)

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Rock in Rio 2019 terá área maior do que a última edição do festival no Brasil, realizada em 2017 (Foto: Divulgação)

A partir das 19h desta segunda-feira (12), estará à venda o Rock in Rio Card, ingresso antecipado e que garante a entrada ao festival antes mesmo da confirmação de todas as atrações.

As venda serão feitas pelo site rockinrio.ingresso.com. O limite de compra é de quatro entradas por CPF. O valor por dia é de R$ 495 a inteira e R$ 247,50. a meia-entrada.

Quem adquirir o Rock in Rio Card pode escolher em qual data quer usar o ingresso. Segundo a organização do evento, esta escolha poderá ser feita  entre 6 de fevereiro e 8 de abril de 2019.

A área da edição de 2019 terá 385 mil m² — 60 mil m² a mais em relação à edição de 2017 — com funcionamento entre às 14h e 4h da manhã. O número de banheiros (que não são químicos) também cresceu para quase mil.

Os visitantes terão ainda à disposição um balcão de 500 metros para compra de bebidas, comidas e produtos licenciados do Rock in Rio.

Dentre as atrações confirmadas, estão Seal, para o Palco Sunset, no dia 27 de setembro; Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura, no dia 4 de outubro; P!nk, The Black Eyed Peas e Anitta, em 5 de outubro; e Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso no dia 6 de outubro.

O festival acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

(Via G1)