Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Luciana Flath abre as apresentações virtuais do Sarau do HGG

No mês de conscientização para o controle do câncer de mama, projeto de humanização da unidade contará com a participação de cinco mulheres
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Foto: Divulgação

Anualmente o Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG prepara uma programação especial para o Outubro Rosa, mês de conscientização para o controle do câncer de mama, e neste ano não poderia ser diferente. Adaptado à forma on-line desde abril, devido à pandemia do novo coronavírus, o Sarau do HGG traz cinco mulheres para se apresentarem durante este mês, e a primeira delas é a cantora e compositora Luciana Flath. A artista traz no repertório da sua quarta participação do Sarau canções conhecidas nas vozes de mulheres que marcaram a música popular brasileira (MPB), pop rock nacional e internacional e diversidades. A apresentação será transmitida para os pacientes, acompanhantes e colaboradores nesta quinta-feira, 1º de outubro, a partir das 17 horas.

Porto-alegrense, radicada em terras goianas há mais de 10 anos, Luciana começou sua trajetória profissional em Minas Gerais, onde morou por um tempo antes de escolher Goiânia para morar. Já são 11 anos de dedicação à música, cantando em bares e eventos particulares.  Luciana é a idealizadora da Banda Lupa Kids, grupo de repertório infantil, e também tocou por dois anos em um projeto do Hospital Araújo Jorge.

A artista falou da satisfação em participar de mais uma edição do Sarau do HGG. “Meu coração se enche de alegria de fazer parte desse projeto que eu sinto um carinho e uma verdade tão grande em fazer o bem. Tenho certeza que as pessoas que o idealizaram têm uma visão acima da média, porque a música tem uma propriedade única que cura, conforta e dá esperanças”, disse Luciana.

Serviço
Sarau Virtual do HGG com Luciana Flath
Data: 1°/10/2020 (Quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG