Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Pianista Suzana Fialho se apresenta no sarau do HGG

Programação faz parte do aniversário de sete anos do Sarau
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Foto: Divulgação

Encerrando as apresentações em comemoração aos sete anos do Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, a musicista Suzana Fialho fará uma apresentação no piano, no hall da recepção, em homenagem aos colaboradores, pacientes e acompanhantes, nesta quinta-feira, 27 de agosto, a partir das 12 horas.

A apresentação de Suzana será apenas instrumental, como prevenção ao contágio do novo coronavírus. O concerto será realizado de meio-dia às 13 horas, dando a oportunidade dos colaboradores apreciarem a música durante o período do almoço, pois o piano está localizado no mesmo andar do refeitório. Os pacientes e acompanhantes permanecerão nas enfermarias, e a música ecoará por todo o hospital.

Em sua segunda apresentação no HGG, Suzana escolheu um repertório que passa pela MPB e vai para cantores internacionais como, como Phil Collins, Elton John e ABBA. A pianista, que iniciou seus estudos de piano aos 5 anos de idade, se tornou bacharel na área e mestre em Educação Musical, sempre voltou seu trabalho para a área de educação, deixando a parte artística para apresentações voluntárias em igrejas, shoppings e espaços festivos.

Suzana afirma que está muito feliz em participar de uma das apresentações em comemoração ao aniversário do Sarau do HGG. “É um projeto muito bonito e que fico lisonjeada em fazer parte. A música ajuda a amenizar a dor e a ansiedade das pessoas que estão passando por um tratamento de saúde”, comenta.

Serviço:
O quê: Sarau do HGG com Suzana Fialho
Onde: Hall da recepção do HGG – primeiro andar
Quando: quinta-feira, 27 de agosto
Horário: 12 horas