Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Krisley Dias se apresenta no Sarau do HGG desta quinta-feira

Pela segunda vez no projeto, artista traz para o repertório clássicos do sertanejo e música gospel, com mensagem de esperança para pacientes
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Cantora Krisley Dias (divulgação)

Com muitas mensagens de fé e esperança, a cantora Krisley Dias se apresenta pela segunda vez no Sarau do HGG, nesta quinta-feira, 1º de julho. A artista, que já havia cantado no projeto de humanização do hospital, em 2017, traz um show virtual para pacientes, acompanhantes e colaboradores com repertório sertanejo e gospel.

Krisley descobriu na infância seu gosto pela música. Começou a cantar em festas familiares com 10 anos, logo pegou aulas de violão e de canto. Aos 13, iniciou sua carreira compondo e cantando profissionalmente. Em Goiânia, conquistou o Troféu Pequi como Cantora Revelação e com influência musical marcada por grandes artistas tradicionais, como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, João Paulo e Daniel e Zezé di Camargo e Luciano, lançou várias músicas de composição própria.

A artista fala da alegria de voltar a se apresentar para os pacientes do HGG. “É um prazer imenso estar participando novamente desse projeto que eu acho incrível. Eu sou muito grata por ter recebido esse convite de vocês e poder levar alegria para os pacientes”, afirma Krisley.

On-line

Devido à pandemia do novo coronavírus, as apresentações seguem adaptadas para o formato virtual para oferecer maior segurança para o público, os vídeos são disponibilizados nas TVs da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nos halls de cada andar, além de ser tocado em caixas de som nas alas de enfermaria e no celular de todos os pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade, que também oferece conexão wi-fi gratuita para essa interação.

Serviço
Sarau do HGG com Krisley Dias
Quando:
Dia 1º de julho (quinta-feira), às 17h
Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG