Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Festival de filmes de terror Morce-GO Vermelho abre inscrições

6ª edição do evento será online. Inscrição é gratuita
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Por mais um ano consecutivo, o Morce-GO Vermelho será realizado de forma online. O evento acontece entre os dias 26 e 29 de maio no site do festival. Os melhores filmes escolhidos pela curadoria e também pelo público vão ser exibidos na plataforma de streaming Cinebrac, por 30 dias.

Podem se inscrever filmes do mundo todo, basta essa produção ter sido feita a partir de 2019. Na categoria curta, o filme deve ter até 25 minutos e na longa, acima de 40 minutos. É imprescindível que a temática seja de terror, suspense ou horror.

O grande diferencial dessa edição é que agora o festival é membro da Aliança Latino Americana de Festivais de Cinema Fantástico (Fanlatam) e se firma como o único representante do Centro-Oeste.

Além das mostras competitivas de filmes, o evento terá diversos debates com produtores audiovisuais. O intuito desta 6ª edição é se firmar no cenário internacional e continuar sendo uma janela para produções independentes.  A entrada do festival no Fanlatam é um grande reconhecimento ao projeto como único representante de nível internacional em Goiás. “Isso possibilita a indicação de filmes, que fizeram parte da programação do Morce-GO diluindo fronteiras e promovendo o intercâmbio de experiências. Além de  colaborarmos  com a circulação e difusão do nosso cinema na América Latina”, enfatiza o diretor do evento, Cristiano Sousa.

Serviço:
Inscrições para 6º edição do Morce-GO Vermelho – Goiás Horror Film Festival
Onde fazer: 
www.morcegovermelhofestival.br
Mais informações: morcego@morcegovermelhofestival.com.br
*As inscrições são gratuitas!