Exposição coletiva “Outras Paradas” reúne artistas goianos e paulistas na Casa Yara DW

Mostra apresenta cerca de 50 trabalhos e acontece paralela à SP - Arte Rotas Brasileiras
Outras Paradas
Obra de Rosilene Fontes (Foto: Divulgação)

Na quinta-feira (29), a Casa Yara DW, em São Paulo, estreou a exposição coletiva “Outras Paradas”. A iniciativa reúne o trabalho de 10 artistas, sendo eles cinco goianos e cinco paulistas. A mostra é idealizada por Yara Dewachter e Sandro Tôrres, um dos representantes da Fargo Goiás– a maior feira de arte do Centro-Oeste.

“Outras Paradas” faz parte da programação paralela à SP – Arte Rotas Brasileiras, evento que atrai colecionadores e profissionais de diversas nacionalidades. Entre os artistas participantes estão Adriana Ferla, Evandro Prado, Giba Gomes, Rosilene Fontes e Yara Dewachter, que representam São Paulo. Já Goiânia, fica por conta de Ebert Calaça, Carlos Monaretta, Hortência Moreira, Nancy de Melo e Sandro Tôrres.

A exposição apresenta cerca de 50 trabalhos que incluem pinturas, desenhos, colagens, gravuras e objetos. Cada artista teve liberdade total na escolha dos temas e técnicas, resultando em uma mostra que reflete as complexidades e diversidades contemporâneas.

Após sua temporada em São Paulo, “Outras Paradas” será exibida em Goiânia, em data a ser definida. A parceria entre Casa Arte Plena e Casa Yara DW reflete o compromisso de ambos os espaços em promover o intercâmbio cultural e fortalecer a cena artística brasileira, mantendo uma constante e diversificada programação cultural.

Outras Paradas
Obra de Ebert Calaça (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário