Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Espetáculo “Bye Bye Bangu” chega ao Teatro Goiânia neste fim de semana

O monólogo, escrito por Diogo Camargos, terá sessão única e promete muitas risadas
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Reprodução – Instagram Suzy Brazil)

 

O espetáculo “Bye Bye Bangu”, estralado por Suzy Brasil, chega ao Teatro Goiânia neste domingo (30/1), a partir das 20h. O monólogo foi escrito por Diogo Camargos que narra a história que é super auto astral e divertida. A protagonista promete ao público boas risadas.

A história narra a vida de uma mulher aposentada que convida três amigas a refazerem uma viagem que tinham feito há 25 anos, quando eram jovens e cheias de sonhos. Esperando as amigas no aeroporto, Consuelo, personagem de Suzy, recorda com muito humor as brigas e histórias que foram vivenciadas junto com as amigas.

Claudio Tizo teve a brilhante ideia de trabalhar com Suzy Brasil, pois já conhecia suas personagens muito engraçadas o que garantiram à atriz milhares de seguidores nas suas redes sócias e fãs fiéis nos palcos por todo Brasil. Suzy Brasil também é sucesso na televisão, onde fez parte da quarta temporada do programa A Vila, participou do programa Fernandinho Show em suas três primeiras temporadas, marcando presença também no documentário Ferdinando.doc, na Multishow.

O espetáculo segue com todas as recomendações sanitárias adotadas pelo Teatro Goiânia e os ingressos podem ser comprados pelo site da Sympla.