Daniel se apresenta em Goiânia, no Teatro Rio Vermelho

Em menos de 48 horas os ingressos esgotaram
programa Mesa Brasil Sesc Goiás
Cantor Daniel (Foto: Reprodução via Instagram @cantordaniel)

O cantor Daniel, um dos maiores nomes da música sertaneja, aterrissa em Goiânia, hoje, 28 de novembro, para show especial no Teatro Rio Vermelho, às 21h. Conhecido como o “príncipe do sertanejo”, o artista comemora, neste ano, seus 40 anos de carreira. O evento conta com entrada solidária para arrecadação de alimentos para distribuição por meio do programa Mesa Brasil Sesc Goiás.

Em menos de 48 horas os ingressos esgotaram após a divulgação do evento nas redes sociais da instituição. Conforme o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Marcelo Baiocchi, o Mesa Brasil Sesc faz a diferença na vida de muitas famílias. “Contribuir com a sociedade por meio da doação de alimentos promove o nosso lado humano e ainda por cima é uma maneira de lutar contra o desperdício. Por isso, não podemos deixar de homenagear quem cumpre esse papel tão essencial”, frisou.

A Gerente de Operações Sociais do Sesc Goiás, Sonay Soares Macedo, explica que o reconhecimento às entidades sociais que contribuem com o Mesa Brasil Sesc é uma maneira de agradecer. “Nós fazemos um trabalho muito bonito que não poderia ser realizado sem os nossos parceiros. É uma ação conjunta que só existe porque as empresas entendem a importância do combate à fome e ao desperdício”, destacou.

Criado em 1994, o Mesa Brasil Sesc é um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional que funciona como uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Por meio de parcerias, transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o Brasil, contribuindo para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida. Em Goiás, o projeto foi implantado em agosto de 2004. Hoje são mais de 400 instituições cadastradas em 40 municípios do estado.

O show

Daniel fez história no mundo sertanejo com suas músicas românticas e atemporais. Entre as dezenas de sucessos, destacam-se “Minha Estrela Perdida”, “Estou Apaixonado”, “Adoro Amar Você” e muitas outras. Com sua gentileza e carisma, ele também é sucesso na televisão e cinema com grandes papéis aclamados pela crítica, incluindo o clássico “O Menino da Porteira”.

Para o diretor regional do Sesc e Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, o show do cantor Daniel faz parte do objetivo da instituição de promover o acesso à cultura aos goianos. “Além disso, os alimentos arrecadados serão distribuídos pelo programa Mesa Brasil Sesc para as mais de 400 instituições sociais cadastradas em 40 municípios do estado”, ressalta. O Mesa Brasil Sesc Goiás e o show do cantor Daniel são uma iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc Senac, que tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.

Serviço: Show de Daniel

Dia: 28 de novembro
Horário: 21h
Local: Teatro Rio Vermelho, Goiânia
Ingressos: Esgotados

Deixe um comentário


Confira também