Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Centro Cultural Oscar Niemeyer recebe a 4ª edição da Feira de Arte Goiás

Será realizada de forma híbrida, entre os dias 27 e 29 de maio, nas galerias do Museu de Arte Contemporânea de Goiás, com entrada franca
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Nesta quinta-feira (26), acontece o lançamento da 4º edição da Feira de Arte Goiás (Fargo), no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com coquetel prévio ao público, às 19h. Esta edição da Fargo celebra a retomada do público, e será realizada de forma híbrida (virtual e presencial) entre os dias 27 e 29 de maio, nas galerias do Museu de Arte Contemporânea de Goiás (MAC-GO), com entrada franca. A escolha do local se deu pela vocação cultural do espaço, que já abrigou importantes eventos culturais e artísticos de Goiás. Este ano, o foco será a valorização da produção local, nos artistas emergentes e na diversidade poéticas.

Considerada a maior feira de negócios e artes do Centro-Oeste, a Feira de Arte traz ao público ações e atrações no formato que a consagrou desde 2017. Este ano, uma das novidades é o “Prêmio Estímulo FARGO“, que vai premiar 20 artistas locais já selecionados, com o valor de mil reais cada, a título de colaboração com a produção do trabalho ou conjunto de trabalhos a serem expostos na feira.

A empresária, Wanessa Cruz, ressalta a importância da realização do evento. “A ideia sempre foi jogar luz na cadeia produtiva das artes do estado e da região, tratando de temas como produção de arte e escoamento, colecionismo e mercado de arte, envolvendo profissionais e alunos da área, além de setores de produção tangentes”.

Wanessa Cruz, empresária e uma das idealizadores da Fargo (Foto: Divulgação)

Serviço:
4ª edição da FARGO – A maior feira de negócios em arte do Centro-Oeste
Data: 27 a 29 de maio
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Mais informações: @fargogoias