Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Ventura leva para a CasaCor Goiás a essência de seu DNA

Loja investe em uma curadoria de móveis e objetos autêntica que privilegia o frescor criativo de designers contemporâneos
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A Ventura Casa, loja de móveis e objetos, leva para a edição 2022 da CasaCor Goiás os ambientes Morada Ventú – concebida pelos arquitetos Expedito Bezerra e Lucas Panobianco exclusivamente para a marca; e Living Curvas – assinado pelas arquitetas Nathallia Velasco e Izadora Ayres.

Está presente nos espaços a essência de seu DNA contemporâneo e cosmopolita que aposta em misturas inteligentes de como usar o high e o low, o chic de forma easy, com foco na autenticidade.

Living Curvas – assinado pelas arquitetas Natália Vellasco e
Izadora Ayres – (Foto: Edgar César)

Durante a visita à mostra, é possível vivenciar os ambientes em que a marca está presente e conferir o olhar dos profissionais que se inspiraram no portfólio da Coleção Casa Nós da Ventura, que apresenta um mobiliário de essência plural e autoral, e faz uma ode ao novo DNA criativo brasileiro.

“Nesta edição da CasaCor Goiás, estamos apresentando aos visitantes da mostra, através da leitura e da sensibilidade dos nossos profissionais parceiros, as possibilidades que tanto o nosso mobiliário quanto nossa curadoria de objetos oferecem aos projetos residenciais ou corporativos. Mas para além das peças, nossa presença representa uma mensagem, um olhar mais claro acerca de um novo morar, que busca leveza, acolhimento e conexão e traz aos lares uma vivência mais genuína, mais atual”, explica a coordenadora executiva Ventura Casa, Taísa Bueno.

Morada Ventú – assinado pelos arquitetos Expedito Bezerra e Lucas Panobianco – (Foto: Edgar César)