Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Uma casa suspensa em frente à Praça do Sol

Selena by Opus terá um apartamento por andar e chega para atender demanda de alto padrão em Goiânia
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
O Selena by Opus será erguido em frente à Praça do Sol, um dos lugares mais exclusivos e nobres do Setor Oeste. Foto: divulgação

Levantamento da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), divulgado em janeiro, mostra que o desempenho do segmento de Médio e Alto Padrão (MAP) foi mais uma vez destacado pelo incremento da oferta no mercado: considerando último trimestre móvel (setembro, outubro e novembro de 2021), o volume lançado representou uma elevação de 182,0% em comparação ao mesmo período de 2020, colaborando para uma alta de 204,2%, no acumulado do ano. O crescimento dos lançamentos foi compartilhado pelas vendas, cuja apuração no último trimestre móvel revelou uma elevação de 10,2% em relação ao mesmo período de 2020 e de 16%, no acumulado em 2021 (até novembro).

Destaque no segmento de alto padrão em Goiânia, a Opus Incorporadora acaba de lançar um empreendimento com um apartamento por andar, o Selena by Opus. “São verdadeiras casas suspensas e este é um segmento que está em falta na cidade. Por isso antecipamos o lançamento do Selena, para ocupar esse espaço”, conta o diretor da empresa, Dener Justino. Segundo levantamento da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), o estoque de apartamentos um por andar é baixo na capital. Existem apenas três unidades entre 300 m² e 400 m². Acima de 400 m², são 33 apartamentos em estoque.

O Selena by Opus será erguido em frente à Praça do Sol, um dos lugares mais exclusivos e nobres do Setor Oeste. Terá 35 apartamentos, sendo um por andar, com metragens que variam entre 356 m² e 463 m² , duas penthouses com piscinas e, ainda, uma cobertura duplex 730 m². O decorado do empreendimento está aberto para visitação na Central de Decorados da Opus, localizada na Avenida Ricardo Paranhos, no Setor Marista.

Deusas

O Selena possui uma fachada sinuosa, com varandas desenhadas uma a uma, seguindo a linha de arquitetura orgânica do Sunna by Opus, lançado em setembro do ano passado, que será erguido ao lado, e possui duas unidades por andar. Ambas as fachadas conversam entre si e foram projetadas pelo arquiteto Frederico Bretones, profissional exclusivo da Opus Incorporadora e que assina todos os projetos exteriores e decorados da empresa.

“São as duas musas da Praça do Sol. O Sunna remete a deusa do sol e, agora, o Selena, que é a deusa da lua. São torres irmãs, mas independentes e com uma vista definitiva, pois fica em frente à praça que é um dos cartões postais de Goiânia. O Selena terá a privacidade de uma casa suspensa e segue a linha dos empreendimentos da Opus, que são exclusivos e diferenciados”, ressalta o diretor da incorporadora, Dener Justino.

Com uma área de lazer completa, o lançamento terá academia com 137 m², piscina adulto e infantil com deck, praça de convivência, salão de festa de 95 m² com varanda integrada, espaço gourmet, brinquedoteca, playground e quadra. Além disso, o Selena terá uma vaga de garagem por unidade com infraestrutura para carga de veículos elétricos, acesso por porte-cochère, iluminação automatizada nas áreas comuns com sensores de presença e irrigação automatizada por gotejamento no paisagismo.

Serviço:
Selena By Opus
Endereço: Rua João de Abreu – Praça do Sol, Setor Oeste, Goiânia – GO
Endereço do decorado: Alameda Ricardo Paranhos Qd. 249 Lt 05, 10 e 11 – St. Marista, Goiânia – GO, 74180-081
Informações: @opusforadacurva ou 62 3250-0404 (Ligações e WhatsApp)