Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Parque Amazônia recebe empreendimento com rooftop e plantas versáteis

Bairro teve um aumento de 250 unidades lançadas no último ano. Nova opção de moradia vertical alia o conceito de morar bem à versatilidade para atender aos mais distintos perfis familiares
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Localidade que reúne praticidade de acessos, comodidade e ainda assim mantém certa tranquilidade diante da agitação do cotidiano do goianiense, o Parque Amazônia vem adquirindo o status de queridinho de boa parte da população que busca aliar localização estratégica e praticidade para a vida de todos. Presente entre os bairros com maior número de lançamentos imobiliários em 2019, de acordo com pesquisa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), o bairro teve um aumento de 250 unidades no último ano. Ainda segundo a Ademi, no primeiro 1º trimestre deste ano, o mercado imobiliário contabilizou alta de 11,5% nas vendas em Goiânia e em Aparecida de Goiânia. Em termos financeiros, o aumento nas vendas em 2020 foi ainda maior: R$ 742 milhões no 1º trimestre frente a R$ 437 milhões no mesmo período de 2019, expansão de 70%.

Fachada

Com uma ampla oferta de redes comerciais e de serviços, o Parque Amazônia dispõe de padarias, bares, restaurantes, farmácias, hospital, escolas, agências bancárias, super e hipermercados, além de um grande shopping, o Buriti Shopping, e a região também se destaca pela arborização, além da proximidade com o Setor Bueno e suas inúmeras opções de lazer, conveniência e possibilidades para a prática de exercícios ao ar livre. Diante da realidade ocasionada pela pandemia de Covid-19, essa proximidade se faz ainda mais importante para agregar qualidade de vida, contato com a natureza e possibilidade de manutenção de hábitos saudáveis.

O novo lançamento do grupo empreendedor composto por Somos Desenvolvimento Imobiliário, Partini Negócios Imobiliários, Porto Belo Engenharia e a gestora financeira TG Core, lança mão de todos esses diferenciais que o Parque Amazônia apresenta e vai além. Com uma área construída total de 17.826,70 m², o residencial contará com uma torre única e 156 apartamentos, dividida em duas alas de 4 apartamentos por andar, com opções de dois e três quartos. Partindo da proposta de aliar lazer interno e externo, o empreendimento ainda conta com um rooftop. Sinônimo de aconchego e sofisticação, o espaço conta a vista da cidade como elemento vivo e convida para momentos de relaxamento em família no conforto e segurança do lar.

Outro diferencial do empreendimento no Parque Amazônia é o das plantas versáteis. Além das opções de dois e três quartos, com 57m² e 73m² respectivamente, o produto traz opções de 57m² com um quarto e sala ampliada ou unidades da mesma metragem com um quarto e escritório, assim como opções de 73 m², com dois quartos com sala ampliada e dois quartos com escritório. As alternativas buscam atender aos mais distintos perfis familiares, desde pais com filhos maiores em busca de espaços maiores, solteiros à procura de amplitude e aqueles que aderiram ao home office e precisam se organizar para a rotina de trabalho em casa.

“Sentimos que é o momento de apresentar este novo produto confiantes na reaquecida que o mercado imobiliário tem demonstrado nos últimos dois meses. Além do mais, reunimos nesse lançamento dois quesitos que se tornaram ainda mais prioritários às pessoas diante da realidade de pandemia: versatilidade das plantas que se moldam à diferentes necessidades e composições familiares e a praticidade de ter tudo perto, por exemplo. O Parque Amazônia é um reduto que reúne todos os elementos que farão a diferença na vida dos mais distintos formatos de famílias”, concordam os empresários do grupo.