Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Natureza para pequenos espaços

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Quem pensa que morar em prédios ou passar a maior parte do tempo em escritórios impossibilita o contato do ser humano com a natureza, talvez a alguns anos atrás, porque essa realidade vem mudando. Cada vez mais está sendo adotada uma decoração mais verde e natural em pequenos espaços.  

Pensando nisso a paisagista Luciana Valadão irá ministrar o 1º Workshop de Terrário, oficina de paisagismo que consiste no plantio de mini jardins com plantas suculentas e cactos, as quais precisam de pouca água e são fáceis de cuidar.

A paisagista destaca que não é preciso morar ou trabalhar em casa para ter um jardim. Com a técnica certa, plantas podem viver em vasos em apartamentos e escritórios, de modo a dar pouco trabalho para pessoas ocupadas, mas que não dispensam o contato com a natureza. O verde, em associação com a arquitetura atua no humor das pessoas e transforma o espaço de forma acolhedora.

O curso é gratuito e ocorrerá a partir das 18h desta quarta-feira (17/02) na Mostra Olhar Consciente Office. O participante terá o gasto apenas com os materiais necessários, como vaso de cerâmica próprio para terrário, planta suculenta ou cáctus e pedrita, que resultam em um valor de R$ 50. Com duração de duas horas o curso irá ensinar aos participantes técnicas de composição para cada tipo de vaso e o passo a passo de como se montar um terrário.

 Terrário. Foto: divulgação

Anote!

1º Workshop de Terrário
Onde: Mostra Olhar Consciente (Av. D, esquina com Av.85, no Nexus Shopping e Business)
Quando: Quarta-feira (17/2), entre as 18h e as 20h

Quanto: Gratuito. R$ 50 para compra dos materiais.

Inscrições e informações: (62) 9815-0232, com Luciana Valadão