Com peças elegantes e funcionais, Status Interiores transforma ambiente na CASACOR Goiás

Ambiente equilibra sofisticação e requinte
Status Interiores
A paleta monocromática aquecida pelo Terracota transmite a sensação de conexão com a terra e suas raízes

Um projeto bem planejado de arquitetura e design de interiores contribui para a criação de uma atmosfera harmoniosa e acolhedora, principalmente quando estamos falando de locais que oferecem serviços considerados essenciais, como um restaurante, por exemplo. Além do layout do espaço e da comida, é crucial considerar a importância dos móveis, que devem prezar por conforto e pela boa experiência dos clientes.

Exemplo disso é a morada do Fãmu Restaurante na CASACOR Goiás 2024. Projetado pelas arquitetas Roberta Carneiro e Nathalia de Araújo, o ambiente equilibra sofisticação, requinte e alta qualidade. “Ao adentrar o espaço, é impossível não se encantar com a meticulosa atenção aos detalhes; dividido em dois ambientes distintos, cozinha e salão, cada um oferecendo uma experiência singular. É um convite aos clientes para explorar os contrastes entre o interior e o exterior”, explica Roberta.

Sob a direção do chef Lucas Duarte, o restaurante faz parte do Grupo Íz, e é inspirado pelas vibrantes cidades de Tokyo, Nova Iorque e Hong Kong, traduzindo tradições asiáticas para o “aqui e agora”. No salão interno, a paleta de cores monocromáticas é enriquecida pelo tom terracota, evocando a terra e suas origens, enquanto as paredes e tetos texturizados criam uma atmosfera rica em sensações táteis. Curvas suaves e arcos orgânicos conduzem a um mundo de formas naturais e fluidas.

A Status Interiores complementa a experiência dos visitantes, exibindo as últimas tendências em design de móveis. “A marca entrou no nosso ambiente como peça-chave, trazendo em seus móveis um conceito minimalista, de personalidade marcante e sofisticada, se encaixando muito bem na proposta do restaurante, que traz essa junção de elementos”, diz Roberta. Fundada há 23 anos por Márcia Dantas e Simonia Oliveira, a marca selecionou quase 50 peças de mobiliário para a CASACOR Goiás.

“São cadeiras que, além de proporcionar muito conforto, possuem um travamento de alta precisão e madeiras densas, garantindo maior estabilidade e resistência para atender a demanda de um ambiente gastronômico de alta rotatividade”, explica Márcia.

A Status Interiores, marca reconhecida pela excelência de serviço e inovação, comemora o sucesso da sua estreia na mostra. “Para nós, participar da CASACOR não é apenas uma conquista profissional, mas um momento de celebração. Cada peça que vendemos conta uma história e cada cliente que atendemos faz parte da nossa jornada. Nunca perdemos de vista nossos valores fundamentais, principalmente o de levar o excepcional aos nossos clientes, superando as expectativas e inspirando todos aqueles que cruzam nosso caminho”, finaliza Márcia.

As arquitetas Roberta Carneiro e Nathalia de Araujo entre as empresárias Simonia Oliveira e Márcia Dantas

 

Status Interiores @statusinteriores

(62) 3996-1414
Rua Santa Catarina, 16B QD 149, Lt 11 Jardim Guanabara, Goiânia – GO

Deixe um comentário


Confira também