Brasal Incorporações integra CasaCor Goiás 2022 com vitrine imersiva

Incorporadora apresenta decorado do seu próximo lançamento e propõe experiência sensorial aos visitantes
Espaço Brasal na CasaCor Goiás 2022 – (Foto: Divulgação)

Patrocinadora dessa edição da mostra, Brasal Incorporações para a CasaCor Goiás 2022 apresenta o decorado do seu próximo lançamento residencial. Em um espaço de 140m², com assinatura da arquiteta Lia Galera, o Espaço Brasal conta com três ambientes distintos que privilegiam as sensações e o aconchego.

Com jogo de espelhos, paisagismo, elementos naturais, presença predominante de painéis em madeira e mobiliário sofisticado, o projeto ainda tem como destaque uma sala imersiva, que permite aos visitantes vivenciarem sensorialmente um dos diferenciais do empreendimento: uma praça suspensa que estará no 41º andar. Além do Espaço Brasal, a incorporadora também estará presente no restaurante assinado pelo Chef Ian Baiocchi e ainda realizará uma série de eventos especiais ao longo da mostra.

Com uma atmosfera que alia o moderno e o atemporal a uma paleta de tons neutros, o ambiente traz muitas peças de design assinado por grandes artistas brasileiros, como as poltronas Gouthier, Kilin e Voltaire, do mestre Sergio Rodrigues, o balanço Gira, de André Ferri, e o pendente Platte, de Jader Almeida, entre outros.

“Integrar a mostra com esse espaço tem um significado muito representativo para nós. Apresentamos o decorado do nosso próximo produto de uma maneira que busca aproximar as pessoas de forma sensível e pessoal. A imersão é a alma do ambiente e do empreendimento. O compromisso da Brasal com a qualidade permeia também o intuito de sempre inovar, por isso o nosso cuidado em propor uma experiência diferenciada”, afirma Thiago Galvão, diretor regional da Brasal Incorporações em Goiânia.

A participação da incorporadora na nova edição da CasaCor Goiás ainda comemora os números de 2021 e reforça as expectativas para 2022. Após crescimento de 30% no último ano, com cerca de R$ 1 bi em volume geral de vendas, mais de mil novos clientes, crescimento de 336,4% no investimento em terrenos em relação ao ano anterior, a Brasal Incorporações segue com grandes expectativas, previsão de 26 canteiros simultâneos e nove lançamentos no decorrer do ano.

Deixe um comentário


Confira também