Arquiteto Leo Romano integra o júri do 26ª Prêmio Deca

A comissão julgadora é formada por arquitetos, designers, jornalistas e personalidades relacionadas a arquitetura e design
Leo Romano

Uma das grandes referências nacionais na arquitetura e design de produtos, o arquiteto  Leo Romano integra o júri da 26ª edição do Prêmio Deca, iniciativa que mais revelou talentos da arquitetura e design de interiores ao longo do tempo. O arquiteto vencedor da premiação nos anos de 2013, 2014, 2015, 2017, 2019 e 2021 é o convidado deste ano para compor a comissão julgadora no grupo estudantes.https://leoromano.com.br/

Com inscrições até 21 de outubro, os profissionais podem concorrer com projetos executados nas categorias Banheiro Residencial, Banheiro CasaCor, Cozinha Residencial, Cozinha CasaCor e, na categoria Produto, com projeto 3D. Já os estudantes concorrem com projetos renderizados nas categorias Banheiro, Cozinha, Produto.

A comissão julgadora é formada por arquitetos, designers, jornalistas e personalidades relacionadas a arquitetura e design. Os trabalhos serão avaliados pelos seguintes critérios: originalidade, criatividade e aproveitamento do espaço.

Serão premiados os melhores projetos em cada categoria, nos dois grupos, totalizando oito vencedores. Para os profissionais, o prêmio será uma viagem internacional a Noruega e para os estudantes, contempla desktop e combo de licenças para Sketchup e V-Ray 5.

Os participantes interessados deverão se inscrever através da plataforma do novo programa de relacionamento com especificadores, o DEXperience    www.dexperience.com.br.

Cronograma:

  • Período para inscrição dos projetos: até 21/10/2022
  • Julgamento: 11/11/2022
  • Divulgação dos vencedores Grupo Estudante: 14/11 a 16/11/2022
  • Divulgação dos finalistas Grupo Profissional: 29/11/2022
  • Divulgação dos vencedores Grupo Profissional e premiação: 29/11/2022

 

Regulamento completo: www.dexperience.com.br.

Deixe um comentário


Confira também