Yves Saint Laurent Beauty anuncia o lançamento oficial de seu e-commerce no Brasil

Com a chegada do site direct-to-consumer, marca de beleza do grupo L’Oréal expande seu alcance no país oferecendo experiência de luxo online
Yves Saint Laurent Beauty
(Foto: Divulgação)

A Yves Saint Laurent Beauty anuncia o lançamento do seu e-commerce no Brasil. Com um catálogo com mais de 130 produtos divididos entre três categorias, como as linhas de perfumes Libre e Y e maquiagens premiadas, como as máscaras Lash Clash, as linhas de pele All Hours e Touche Éclat e os batons Rouge Volupté Shine, e Rouge Pur Couture The Slim.

O e-commerce apresentará os lançamentos de produtos em primeira mão, conteúdos robustos sobre a marca e seus produtos e outras novidades. Entre alguns dos serviços oferecidos estará disponível o YSL Beauty Club, programa exclusivo que oferece acesso privilegiado a uma série de benefícios premium reservados apenas para membros cadastrados. Os participantes desfrutarão de uma série de experiências da marca como brindes exclusivos, dicas de beleza de especialistas e pré-exclusividade nas vendas, como a fragrância masculina MYSLF, já disponível no Brasil através do site da marca.

Desde setembro do último ano, a marca francesa de beleza, vem dando passos importantes para a sua expansão no país, e mantendo a sua presença relevante após a abertura de sete pontos de venda em lojas físicas parceiras, sendo dois em São Paulo (Shopping Jardins e Pátio Paulista), um no Rio de Janeiro (Shopping Rio Sul), Porto Alegre (Iguatemi POA), Campinas (Iguatemi Campinas), Salvador (Salvador Shopping) e Brasília (Iguatemi Brasília).

“Estamos entusiasmados em trazer a renomada experiência de luxo da Yves Saint Laurent Beauty para o mercado brasileiro por meio do nosso novo e-commerce. Além de estreitar o relacionamento da marca diretamente com seu consumidor final, conseguiremos com o modelo direct-to-consumer, alcançar consumidores em todas as cidades brasileiras. A plataforma foi desenvolvida para ser a vitrine da marca e proporcionar uma jornada sensorial e imersiva, com acesso a um universo completo de produtos e serviços exclusivos, como o Beauty Club.”, afirma Tamyres Rezende, Diretora de Digital e E-Commerce na L’Oréal Luxo.

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