A marca Quem disse, Berenice? lança “Prazer, Berê”, uma linha inédita de autocuidado e bem-estar, com o intuito de convidar as consumidoras a explorar o próprio corpo e a descobrir as diferentes faces do prazer que os sentidos proporcionam se curtindo, se tocando e se amando com produtos que são sensoriais e multifuncionais. A marca abraça a sexualidade e liberdade feminina, junto às indisciplinas de beleza, que são uma conversa já abordada no posicionamento da marca.
Antenada nas tendências e nos novos padrões de consumo e na forma como as consumidoras da marca têm falado sobre autocuidado e beleza, incluindo o prazer feminino, a marca levantou dados de uma pesquisa geracional da Consumoteca, realizada em 2021, e confirmou que a Geração Z é a mais fluida quando o assunto se trata de sexualidade. .
“Precisamos falar de sexualidade e autocuidado de forma leve e natural. E, para isso, fomos conhecer em profundidade uma das gerações que mais vem falando do assunto com essa naturalidade, a geração Z, que inspira outras gerações e a sociedade a falar de temas antes considerados tabus. A linha Prazer, Berê traz produtos que vão refletir esse novo padrão de comportamento, que vão provocar a nossa consumidora a se conectar com o corpo dela de forma prazerosa, leve e divertida”, informa Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo e Banho do Grupo Boticário.
Composta por loção hidratante, gel e óleo corporal, além de sabonete para a região íntima, a nova linha chega para estimular os prazeres e a multissensorialidade das clientes no momento do cuidado de todo o corpo. Os itens são complementares para o autoconhecimento, mas também podem ser usados individualmente, proporcionando uma experiência de conexão e carinho com o próprio corpo.
A loção hidratante é enriquecida com prebióticos e entrega hidratação prolongada, até mesmo na região da virilha, perfumando com uma fragrância irresistível que acompanha todos os lançamentos da linha. Já o gel corporal entrega um efeito deslizante, podendo ser usado em todo o corpo, e é um produto beijável; o óleo corporal é ideal para intensificar massagens e, assim como o gel, esquenta a pele quando friccionado suavemente. Por fim, o sabonete líquido conta com prebióticos e ingredientes, que fortalecem as defesas naturais e preservam o pH vaginal enquanto promove sensação refrescante, e é testado ginecologicamente.