O Boticário e Netflix se unem para o lançamento de itens de beleza e cuidado inspirados em séries de sucesso do streaming

Campanha combina conteúdos de Sex Education, Stranger Things e La Casa de Papel com a edição limitada de itens de maquiagem, cuidados pessoais e perfumaria cocriados pelas marcas
Boticário em parceria com Netflix
(Foto: Divulgação)

O Boticário se uniu com a Netflix para fazer com que o fã de Sex Education, La Casa de Papel e Stranger Things “sinta na pele o que rola na série”. Um conceito que gera conexão com os botilovers e os fandoms das séries, que são fenômenos na rede de streaming, ao lançar produtos exclusivos, em edição limitada, das marcas Cuide-se Bem, Intense e Egeo.

A proposta criativa se baseia em contar a novidade em etapas que, inicialmente, geram curiosidade e desejo aos consumidores, através de vídeos. “Vimos aqui a união de duas potências em suas expertises e a possibilidade de explorar ao máximo o mundo das séries. Por isso, trouxemos os spoilers, que são grandes conhecidos dos fandoms, para as redes sociais do Boti e para proporcionar o anúncio oficial do lançamento dos produtos. Contamos com filmes especiais em que os produtos são alocados nos cenários e cenas mais icônicas dos títulos, como easter eggs das séries”, comenta Fernanda Tchernobilsky, Co-CEO da Agência PROS.

Nas cenas, ao terem a claquete para o corte de cena da série, todos os produtos das linhas ganham vida. Com ilustrações de olhos, boca e braços, eles interagem entre si, ressaltando o “sinta na pele o que rola na série”. Em Sex Education, a cena se passa no banheiro da escola Moordale, onde Otis costumava aconselhar os colegas que também eram “pacientes”. Por lá, “Egeo Sex Education Desodorante Colônia”, “Loção Hidratante Desodorante Cuide-se Bem Menina Hidratante”, “Super Glitter Multifuncional Menina Brilhante” e a “Pallete de Lápis de Olhos” ressaltam os pontos ideais para um ritual de empoderamento com base nos produtos de autocuidado e maquiagem.

Para La Casa de Papel, o Banco da Espanha, local marcante da série, onde os assaltantes mais famosos reuniam os reféns, é o palco do show. Ao som de uma versão funk de Bella Ciao, os produtos “Máscara para Pés Cuide-se Bem La Casa de Papel”, “Loção Hidratante Cuide-se Bem La Casa de Papel – Bella Ciao Pele Ressecada!” afirmam entregar simpatia e muita hidratação, já o “Batom Tint Superfix Intense” reforça sua duração por até 16 horas.

Para ilustrar Stranger Things, a sala dos Byers com o famoso jogo de lâmpadas e as mensagens codificadas que ajudaram a Eleven e seus amigos a se conectarem com o Mundo Invertido é o ambiente da vez. Lá, “Spray de ambiente Cuide-se Bem – Cheiro de mistério no ar” comenta que poderia ter chamado a Onze com o cheirinho de Waffle, enquanto a “Máscara Facial Peel Off Cuide-se Bem – Terror dos Poros” lamenta não ter ajudado a remover a oleosidade dos rostos dos jovens assustados com as descobertas do Mundo Invertido.

Os filmes estão disponíveis em todas as redes proprietárias do Boticário. Até o dia 27 de novembro, a linha estará com descontos especiais: na compra de dois itens, os consumidores terão 20% de desconto; e na compra de três itens ou mais, serão 30% off em todos os canais de venda do Boticário, conforme disponibilidade de estoque.

 

Deixe um comentário