Com notas orientais e frutais, Boticário apresenta novas fragrâncias Coffee Addictive

Produtos são inspirados na sofisticação e desejo com toques de frescor
Coffee Addictive
Fragrâncias Coffee Addictive (Foto: Divulgação)

O Boticário acaba de lançar a nova fragrância da linha Coffee, o Coffee Addictive. As fragrâncias são inspiradas em drinks sofisticados, no agito das festas e na potência do desejo, combinando frutalidade e frescor com a sensualidade sofisticada do café, com a adição de notas adocicadas.

Os novos produtos estão disponíveis em duas versões. O Coffee Addictive Oriental Frutal traz uma perfumação sedutora, com topo de frutas vermelhas combinadas com a feminilidade das flores de jasmim e rosas e um toque adocicado de baunilha. Já o Coffee Addictive Oriental Aromático une notas de topo com o frescor aromático do cardamomo e noz-moscada, com corpo composto por lavanda e alecrim, e fundo de cedro, âmbar e notas de café.

“As fragrâncias de Coffee são reconhecidas por despertarem diferentes sensações por meio de um olfativo marcante. Sabendo disso, nosso time de especialistas em perfumaria selecionou matérias-primas potentes que trazem um olfativo conectado à sedução e desejo para marcar a chegada de Coffee Addictive em nosso portfólio. Em ambas as composições, o café arábica está presente e ganha protagonismo em uma versão toast – com equilíbrio de nuances sensuais e envolventes como a baunilha e as notas ambaradas, trazendo uma nova perspectiva conectada com a sofisticação noturna”, comenta Patricia Angelucci, diretora de Categoria do Grupo Boticário.

Como oportunidade de compra, até o dia 27 de julho, as fragrâncias Coffee Addictive contam com um desconto especial de 20% em todos os canais de compras do Boticário.

Deixe um comentário


Confira também