O ano novo começa com novidades na Linha Men, do Boticário. Dedicado aos cuidados de beleza masculinos, o portfólio de Men tem nova formulação e identidade visual, com embalagens com design contemporâneo e cores vivas. Além disso, todos os itens foram revisitados e trazem um olfativo mais moderno, com elementos que entregam ainda mais performance para o consumidor.
Para contar a novidade, a marca escalou um dos principais crushes da internet, o apresentador e jornalista Evaristo Costa. Com seu jeito carismático que conquistou todo o Brasil, Evaristo trará dicas de beleza bem-humoradas principalmente sobre as temidas caspas – afinal, ninguém precisa ter receio de usar camisa preta por medo de ter vestígios do intruso nos ombros. Promete, também, lançar o desafio que vai movimentar as redes sociais da marca no IG, YT e no Clu_B, o perfil do Boti dedicado a audiência masculina. O Shampoo Anticaspa Men é um ótimo aliado, com fórmula rica em zinco, que combate a descamação do couro cabeludo logo após a primeira aplicação.
Sem abrir mão dos atributos sustentáveis da marca Men tem fórmula vegana e com embalagens de PE verde – o plástico produzido a partir da cana-de-açúcar – em um portfólio completo de cuidados para o corpo, rosto e cabelos, com shampoos, condicionador e novidades em itens de styling, Shower Gel, Hidratante Corporal, Espuma, Creme e Pós-Barba, e Azulen, que promove ação calmante para pele após o barbear.
Além da reformulação da linha, a marca traz o lançamento de Men Desodorante Colônia, com uma fragrância fresca e moderna, que combina notas cítricas e aromáticas com um fundo amadeirado de Patchouli. A novidade é ideal para ser usada em diversas ocasiões e segue o mesmo caminho olfativo dos outros itens da linha.
Confira o vídeo protagonizado por Evaristo:
Os produtos estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.