A Mitsubishi Motors promove, a partir desta segunda-feira (20), a quarta edição do já bem-sucedido MIT Week em 2025. A consagrada campanha comercial, que teve sua primeira edição do ano em abril, estará vigente em todas as mais de 130 concessionárias Mitsubishi Motors no Brasil até o próximo sábado (25).
Durante os seis dias, a campanha oferecerá condições comerciais imperdíveis para toda a linha de veículos da marca. O Eclipse Cross 2026, que traz uma central multimídia totalmente nova, estará disponível com taxas mensais de financiamentos a partir de 0%, além do bônus de até R$ 15 mil na avaliação do usado.
Já a linha de picapes Triton 2026 estará disponível com taxas mensais de financiamentos a partir de 0%, além do bônus de até R$ 18 mil na avaliação do usado mais 1 ano de seguro total grátis. A Mitsubishi Triton é considerada a Melhor Picape Média do Brasil de acordo com o Guia Qual Comprar, publicado pela revista Autoesporte. Além disso, a picape possui o potente motor 2.4 biturbo de 205cv, que garante também a melhor média de consumo da categoria, segundo comparativo publicado pela revista Quatro Rodas.
O novo Outlander PHEV, SUV híbrido de sete lugares, também está entre os modelos disponíveis na campanha. O cliente que optar pelo veículo mais luxuoso da marca contará com uma supervalorização de até R$ 25 mil do seu usado ou taxa mensal de financiamento a partir de 0%.
A campanha reforça o compromisso da Mitsubishi Motors em proporcionar uma experiência de compra diferenciada, com condições e valores especiais, além do atendimento exclusivo, alinhada à sofisticação e excelência que fazem parte do DNA da marca.