NEWS - 18/12/2017

Projeto Loja Vazia recebe doações em Goiânia

Além da arrecadação de itens de vestuário, esta edição especial oferece troca de peças de roupas da modelo Andressa Suita por cestas básicas


(Foto: Divulgação)

O projeto social Loja Vazia chegou mais uma vez ao Estação Goiânia, este ano como parte das ações do Bazar do Presentão e tendo a presença da modelo Andressa Suita. Com o intuito de arrecadar roupas, calçados e acessórios para as pessoas carentes, a loja abre de sexta a domingo, no mesmo horário de funcionamento do shopping, até o final de dezembro.

“O espaço abre vazio e deve encher aos poucos à medida que as doações chegarem nesta época de fim de ano. Para ajudar, basta trazer qualquer quantidade de itens de vestuário em bom estado e deixar na loja”, explica a gerente de marketing do Estação Goiânia, Belayne Vasconcelos. As doações serão encaminhadas para a Associação das Mulheres de Fé, responsáveis pela triagem e distribuição para os mais necessitados.

A ação social acontece em paralelo ao Bazar do Presentão, que oferece opções de compra de presentes com preços acessíveis de R$ 1 a R$ 29,90, também aos fins de semana de dezembro.

Anote!
Loja Vazia no Estação Goiânia
Quando:
finais de semana (sexta a domingo) de dezembro. Das 9h às 19h, na sexta; 8h às 20h, aos sábados, e no domingo das 8h às 14h.
Onde: Estação Goiânia, na Av. Goiás Norte, 2151, Centro.

 

Veja também