Padre Fábio de Melo se apresenta em Goiânia em maio

Evento está marcado para acontecer no Goiânia Arena e receberá dois artefatos sagrados da fé católica
Totus Tuss 2024
(Foto: Divulgação)

O Padre Fábio de Melo se apresenta em Goiânia no dia 25 de maio, a partir das 13h. Ele é convidado da 9ª edição do Totus Tuus 2024, considerado o maior evento Mariano do Centro-Oeste, que acontecerá no Goiânia Arena. A entrada será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Durante o evento, o Brasil receberá dois artefatos sagrados da fé católica pela primeira vez na história: a imagem peregrina de Nossa Senhora de Lourdes, diretamente da França, e as relíquias de Santa Bernadette Soubirous.

Outras atrações aguardadas incluem Irmã Kelly Patrícia, Irmão Luis Maria, Fraternidade João Paulo II, Arcebispo Metropolitano de Goiânia Dom João Justino, Padre Carlos, e o idealizador do evento, Padre Marcos Rogério.

O Totus Tuus é um evento de celebração da fé católica, organizado pela Associação Assunção, Arquidiocese de Goiânia e Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em colaboração com outras organizações.

A expressão “Totus Tuus” tem origem nos escritos de São Luís Maria Grignion de Montfort e significa a consagração total à Virgem Maria. São Luís Maria, em seu Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, usa esses termos como fórmula de renovação da consagração: “Tuus totus ego sum, et omnia mea tua sunt”, que quer dizer: “Eu sou todo teu, e tudo o que é meu te pertence.” Esse lema também foi adotado pelo Papa João Paulo II durante seu pontificado, refletindo sua particular devoção à Nossa Senhora.

Totus Tuss 2024
(Foto: Divulgação)

Serviço: Totus Tuus 2024 com apresentação do Padre Fábio de Melo

Data: 25 de maio
Horário: a partir das 13h
Local: Ginásio Goiânia Arena –  R. da Prata, quadra 72 – lote 15 – Vila Maria Luiza, Goiânia
Ingresso: doação de 1 kg de alimento não perecível

Deixe um comentário