NEWS - 11/09/2018

Cetur-go realiza evento para lançamento da marca de Goiás


(Foto: Divulgação)

Um grupo de líderes empresários do setor de turismo, todos integrantes do Conselho Empresarial de Turismo de Goiás (Cetur-go), órgão da Fecomércio Goiás, realizam evento hoje (11) para a apresentação da marca de Goiás.

O resultado da busca pela identidade do estado é resultado de um trabalho de meses em torno da pergunta “O que faz de Goiás, Goiás?”. Como reunir todas as características do estado em uma única palavra?

Para a presidente do Cetur-go Vanessa Pires Morales, a marca retrata mais que uma característica do povo goiano. “Ela incorpora nosso bem receber, hospitalidade, agronegócio, sertanejo, rock, vida noturna eclética, cultura, gastronomia, turismo, a força e garra do goiano e todos os demais especiais atributos. Essa marca não é minha nem sua, é de todos nós goianos, desde o morador de rua ao pequeno e grande empresário, empresas, artistas, entre outros”, explica.

O evento que anunciará a resposta para essas questões será realizado Teatro Sesc Centro, a partir das 20h. Estarão presentes empresários da capital goiana, todo o trade turístico, imprensa, influencers e outros convidados.

Veja também