NEWS - 06/03/2018

Buena Vista Shopping tem programação voltada para o Dia da Mulher


Serão três dias de movimentação intensa no Buena Vista Shopping para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Para começar, no dia 8, em dois períodos – das 12h30 às 14 horas e das 18 horas às 19h30 – o shopping vai receber o saxofonista Anastácio Alves, que vai fazer o fundo musical para a distribuição de rosas às mulheres que estiverem no centro de compras. Anastácio atualmente é integrante da Banda Pequi e em janeiro deste ano dividiu o palco com o cantor Lenine e o saxofonista Carlos Malta, na gravação do DVD Banda Pequi e convidados.

Já do dia 7 ao dia 9, sempre às 17 horas, serão ministradas Oficinas de Artesanato por artesãs goianas. Alda de Assis Lima vai ensinar como se conserta bijuterias; Valéria Guedes mostra como se faz capas para postit usando as técnicas da cartonagem, e Kumi Yoda Saito ensina a milenar arte do origami (quem for participar desta oficina deve levar régua). Para se inscrever, as clientes terão de levar um item de produto de limpeza – o montante será doado para o Cevam. As inscrições são limitadas e tudo também pode ser acompanhado pelo instagram. E mais: os lojistas se reuniram e ofereceram 80 brindes para sorteio através das redes sociais do centro de compras durante todo o mês de março. Para participar, o cliente tem de seguir o perfil oficial no Instagram para se informar das regras. Anote aí: @buenavistashopping.

O saxofonista Anastácio Alves (Foto: Divulgação)

Anote!
Dia Internacional da Mulher no Buena Vista Shopping

Dias 7 a 9 – Oficinas de Artesanato com:
Alda de Assis Lima: Conserto de bijuterias
Valéria Guedes: Peças em cartonagem
Kumi Yoda Saito: Origami
Horário: Sempre às 17 horas
Para se inscrever basta levar um item de produto de limpeza para o Cevam
Vagas Limitadas
Dia 8 – Sax com flores
Das 12h30 às 14 horas e das 18 horas às 19h30 o shopping vai receber o saxofonista Anastácio Alves, que vai fazer o fundo musical para a distribuição de rosas às mulheres que estiverem no centro de compras
Mais informações: 3515-0500
Endereço: Av. T-4, 466 – Setor Bueno

Veja também