Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha, é exemplo de atendimento personalizado

O Brasil é um dos mais importantes pólos de turismo de luxo do mundo, segundo a Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) – na última década, o segmento cresceu 18%. Por atrair turistas que procuram refúgio nas belezas naturais de Fernando de Noronha (PE) em hospedagens exclusivas, a Pousada Maravilha é uma opção cinco estrelas que reúne luxo, conforto e atendimento personalizado, além de estar situada num verdadeiro paraíso natural brasileiro.
A Pousada Maravilha dispõe de uma infra-estrutura moderna com projeto arquitetônico de Thiago Bernardes que agrega materiais locais como ipê, bambu e junco. Com cinco bangalôs e três apartamentos luxuosos com vista para o mar azul turquesa da Baía do Sueste, região onde acontece a desova das tartarugas marinhas além de abrigar o único mangue brasileiro em ilha oceânica, o local oferece aos hóspedes um atendimento exclusivo, diferencial da Pousada Maravilha. A excelência dos serviços prestados vai do check-in ao check-out.
Todos os hóspedes são recebidos com champagne Moet et Chadon, castanhas e lanches típicos do Nordeste, como empanados de queijo coalho e chips de quiabo, tudo preparado com o requinte do chef Fábio Taveira. A equipe da Pousada também cria roteiros turísticos especiais com as empresas de passeios da região para que seus hóspedes não percam tempo organizando seus dias no Éden brasileiro para viver uma experiência inesquecível.
Sair da Pousada e pisar nas areias brancas de uma das praias mais calmas de Noronha, onde é possível nadar com tartarugas e contemplar as belezas naturais do Arquipélago situado a 545 km de Recife, capital de Pernambuco, é mais que um exemplo de luxo. A prática de mergulho também é uma das opções locais de lazer, pois o iniciante pode chegar a 15 m de profundidade e desvendar um pouco dos segredos marinhos de um dos mais belos cartões postais brasileiros.
Em meio a tantas opções de beleza e lazer, caso o turista decida estender sua estadia em Fernando de Noronha, a equipe da Pousada entra em contato com a companhia aérea e realiza a mudança do vôo. No momento do check-out o contato também é realizado para evitar filas de check-in no aeroporto. O bilhete é entregue 30 minutos antes da saída da Pousada, que também se responsabiliza pelas bagagens e pela providência do pagamento da TPA – Taxa de Preservação Ambiental.

Deixe um comentário