Para celebrar a diversidade brasileira Natura Aquarela lança nova linha

A nova coleção Natura Aquarela busca valorizar a beleza miscigenada da mulher brasileira. (Foto: divulgação)
No último dia 21, a Natura promoveu em Goiânia, no restaurante Emi Cozinha Emocional, o lançamento da nova linha Natura Aquarela. O evento contou com a participação do maquiador oficial da marca, Marcos Costa, que deu várias dicas sobre os novos produtos.
A coleção é uma celebração da diversidade brasileira, com produtos de cores e texturas variadas, para agradar todos os tipos de mulheres. Busca valorizar a beleza miscigenada da mulher brasileira, no seu jeito múltiplo de ser.
A linha está com novas embalagens, mais sustentáveis e com novas fórmulas e cores, procurando atender a todos os tons de peles e a diversidade brasileira. Ao todo são 71 produtos entre bases, máscara para cílios, batons, glosses e corretivos.
Macos Costa explica que, “ a preparação da pele é a etapa mais importante na hora de se maquiar. Escolher a base e o pó ideais para seu tipo e tom de pele é o primeiro passo para acertar.” E que é importante testar o produto sempre no rosto, jamais no pulso.
  • Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.(Foto: Hannah Motta )
A base 3 em 1 é a nova queridinha da linha, disponível em 6 cores; Bege Claro 30, Bege Natural 32, Bege Médio 33, Bege Castanho 34, Marrom Médio 36 e Marrom Escuro 38, tem fator de proteção solar 12, e agrega base, corretivo e pó compacto em um só produto. O maquiador, Marcos Costa ensina que “o produto é melhor ser aplicado com os dedos mesmo, sem pincéis ou esponjas, dando leves batidinhas e massageando, sem espalhar ou esfregar”, a base promete manter a hidratação natural da pele e tem textura macia e ótimo acabamento.
Outra grande novidade da linha é a Supermáscara para cílios, com pincel exclusivo que promete cílios até 5 vezes mais volumosos e definidos.
Marcos Costa lembra que ” a essência da linha não mudou”, e quando perguntado ao tipo certo de maquiagem para cada cor de pele, cor dos olhos e cabelo, ele ressalta “Tudo pode ou tudo não pode, não existe maquiagem para o dia ou para a noite, por exemplo, existe o bom senso.”
Base cremosa 3 em 1 e Super máscara de cílios (Fotos: divulgação)
Assista ao vídeo da campanha Aquarela 2013.

Deixe um comentário


Confira também