Foi pensando na satisfação que essa troca gera para as pessoas, O Boticário lançou a campanha ”Presentear é lindo”, desenvolvida pela AlmapBBDO, que estreou no último sábado (4/10).
Nova campanha foca no momento especial da troca de presentes (Foto: Divulgação)
O filme Presente certo, produzido pela Dogs Can Fly, mostra diversos momentos de pessoas sendo presenteadas. Além de ver as expressões no rosto de cada uma delas, a locução explica cada situação: tem gente que dá o presente errado para a pessoa certa; tem gente que dá o presente certo para a pessoa errada; tem gente que acerta no presente, mas erra no cartão; tem gente que acerta no cartão, mas erra no presente. A cena final possui uma longa sequência desencadeada em cortes, progressivamente mais rápidos, de pessoas trocando presentes: amigos, namorados, pais e filhos e conclui: mas errado mesmo é aquele que não dá presente. E nunca vai entender que é na felicidade do outro que se encontra a felicidade da gente.
Além do filme, a campanha terá ainda um anúncio que manifesta a força de presentear, o qual detalha o poder do ato exibindo a imagem de uma mulher emocionada ao ganhar um presente.