JetSet Club entra no ar e oferece experiências e viagens exclusivas

Em breve será liberado o acesso à página na internet do primeiro clube privado de compras de experiências e viagens do país, o JetSet Club. Criado especialmente para atender ao público exigente que busca sair da rotina com opções diferenciadas sem abrir mão do requinte e bom gosto. O acesso às ofertas será aberto a partir de 28 de março de 2011, o site já entá no ar para as solicitações de cadastro no endereço www.jetsetclub.com.br.

É importante destacar que o JetSet Club não é um Clube de Compras Coletivas, como os que se tornaram populares na atualidade. Trata-se de um Clube Privado, que oferece oportunidades exclusivas para os associados, um público altamente selecionado em busca de produtos e serviços exclusivos. Ou seja, seus parceiros não buscam volume de vendas, mas preparam opções diferenciadas disponível apenas no JetSet Club. E para ter ingresso às exclusividades do grupo é necessário solicitar um convite na home do site e esperar aprovação ou ser apadrinhado por um dos membros ativos.

Como o próprio nome sugere – “JetSet” é uma expressão em inglês para designar um grupo de pessoas que desfrutam de um estilo de vida ímpar com certas regalias -, o e-commerce idealizado pelo empresário Bruno Ballardie promete oferecer serviços exclusivos nas categorias Beleza, Bem Estar, Turismo, Eventos e Gastronomia. “Pretendemos proporcionar experiências inesquecíveis, como degustações, aulas culinárias com chefes renomados, passeios de helicóptero, hotéis de alto padrão, etc.”, afirma o CEO Bruno Ballardie. As ofertas tendem a variar muito, mas todas terão alguma vantagem para o membro do grupo, que tanto pode ser um preço exclusivo, quanto um pacote personalizado especialmente para o JetSet Club. “Outro benefício interessante é o ‘Last Minute’, uma ação surpresa que terá apenas algumas horas de duração e preços irresistíveis”, completa.

Para marcar o início das atividades do primeiro clube do gênero no Brasil, o JetSet Club oferecerá durante o mês de março condições especiais em hotéis 5 estrelas, como Sofitel Jequitimar Guarujá, no litoral paulista; Royal Palm Plaza Campinas, no interior de São Paulo; Hotel Renaissance São Paulo, na capital paulista; Ceasar Park Ipanema, no Rio de Janeiro; e Transamérica Comandatuba, na Bahia. Os serviços poderão ser adquiridos com segurança pela internet, em tempo limitado. A previsão é que cada oferta tenha entre 3 e 7 dias de duração, mas que, diferentemente dos Clubes de Compras Coletivas, não desapareçam por completo quando se encerram. “Sentimos a necessidade que todos os serviços
permaneçam fixos no site, com descrições através de fotos, resenhas dos nossos editores que visitam o local, mapas e calendários. “É essencial que nossos membros também acompanhem o histórico de parceiros do clube”, explica Ballardie.

Inicialmente, o e-commerce irá operar em todo o território nacional já com uma base de contatos de peso. “Nosso objetivo é alcançar um público extenso no Brasil, porém altamente selecionado, e futuramente expandir para outros países da América Latina. Para isso, a estratégia é trabalhar de maneira autêntica, criativa e super exclusiva.”, afirma o empresário. Para evitar o constrangimento do voucher, o clube desenvolveu um inovador processo de entregas.

Assim que o membro efetuar a primeira compra, ele
receberá em casa um cartão JetSet Club, que terá seu código de cliente e um QR code. A cada aquisição, é só apresentar o cartão no estabelecimento e usufruir do serviço. “Futuramente criaremos um aplicativo para iPhone, onde o funcionário poderá escanear o código QR e confirmar a compra diretamente no smartphone.”, prevê Bruno Ballardie.

Outra vantagem do JetSet Club em cima dos outros Clubes de Compras é a disponibilidade das ofertas. Muitas vezes, uma pessoa compra um serviço em determinada data e só consegue utilizá-lo meses depois. No JetSet, um pacote turístico já pode ser adquirido com data de ida e volta programada. Isso impede que o cliente compre um ticket e tenha que esperar uma vaga num hotel, por exemplo. Além disso, o clube tem uma parceria com a Helimarte, que possibilita, junto com as diárias dos hotéis, a compra de um traslado de helicóptero ou avião executivo a um preço exclusivo. “Através de um atendimento super personalizado e a impecável seleção dos parceiros, a nossa ideia é oferecer qualidade de vida para aqueles que buscam fugir de uma rotina estressante e querem aproveitar – da mais perfeita maneira possível – o melhor que a vida tem a oferecer. O que muitas vezes é confundido com ostentação, entendemos como uma recompensa pessoal por dias incessantes dentro de um escritório, longe da família, dos amigos, de momentos de descontração.”, finaliza o CEO.

Diferente de muitos Clubes de Compras Coletivas – onde muitas vezes se leva “Peixe por Lebre” -, todos os serviços oferecidos pelo JetSet Club serão avaliados pessoalmente por correspondentes e curadores, que seguirão, à risca, o Manual de Verificação JetSet para a seleção apenas de parceiros com qualidade comprovada. “A vantagem para os nossos parceiros é que suas marcas estarão expostas a clientes em potencial e não apenas a uma massa de compradores sedentos por desconto, como fazem os Clubes de Compras Coletivas.”, completa Ballardie.

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