Em comemoração aos 60 anos do Estado de Israel, o grupo hoteleiro mineiro Royal Towers está apoiando o evento The Cantors, que será realizado nos dias 11 e 12 de março. A primeira apresentação será na sala São Paulo e a outra no Teatro Arthur Rubinstein (Clube A Hebraica).
Acompanhados por Orquestra e coral de vozes masculinas, o trio integrado por Alberto Mizrahi, Naftali Herstik, Benzion Miller fará as duas apresentações que incluem um belíssimo repertório dividido em duas partes. Em sua temporada paulistana, o trio ficará hospedado no elegante Royal Jardins, hotel boutique do grupo Royal Towers, aberto recentemente em São Paulo.
Sobre o Royal Jardins
O Hotel Royal Jardins marca com grande estilo a chegada do grupo mineiro Royal Towers Hotéis em São Paulo, após quatro décadas de empreendimentos bem-sucedidos no ramo hoteleiro. Localizado no coração da cidade, ao lado da Avenida Paulista, o principal centro de negócios da América Latina, o hotel da categoria boutique de luxo, oferece um ambiente elegante e serviços personalizados a seus hóspedes. Todos os 100 apartamentos do hotel seguem uma marcante linha clean e moderna, com lençóis de algodão egípcio e janelas acústicas, oferecendo conforto e tranqüilidade em meio ao fervilhante centro de negócios paulistano. O projeto de decoração prioriza a harmonização entre o clean e áreas verdes, com jardim aberto e presença criteriosa de plantas e flores da estação, trazendo os jardins para os Jardins, trabalho que leva as assinaturas da decoradora Tânia Salles e do paisagista Roberto Riscala. Contando com uma equipe jovem coordenada por profissionais experientes, o staff do hotel tem como proposta a troca de idéias e o contato entre diferentes gerações. Isso torna possível uma constante reciclagem e a formação de uma equipe disposta a assumir grandes desafios, preparada a atender às mudanças de demanda do mercado.
Sobre o Grupo Royal Towers
Atualmente, o grupo é responsável por uma rede hoteleira que reúne 500 apartamentos, gerando cerca de 250 empregos diretos e mais de 1000 indiretos. A hotelaria acompanha a história do grupo (que também atua nas áreas de construção e imobiliária) desde a sua concepção, com a inauguração do Pampulha Palace, em 1964, localizado no centro de Belo Horizonte. O crescimento ocorreu naturalmente, de forma sólida e constante, durante as décadas seguintes, com a implantação de mais três hotéis na capital mineira: o Royal Savassi Hotel, o Royal Golden Hotel e o Royal Center Hotel. Todos eles seguem o conceito que se tornou uma missão ao longo do tempo: hotéis de médio porte que oferecem aos hóspedes localização privilegiada, encantando através de um serviço personalizado e caloroso.