Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Primeira-dama de Goiânia participará de ações sociais na capital

Thelma Cruz se colocou à disposição para colaborar com as ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano Social
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

A primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz, visitou na manhã desta quinta-feira (4) a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano Social (SEDHS) para conhecer de perto as ações e projetos desenvolvidos pela pasta. Na ocasião, se colocou à disposição para colaborar com o trabalho junto à comunidade mais carente e se reuniu com  mais de 30 integrantes das seis regionais do Conselho Tutelar da capital.

Na reunião, foi consagrada madrinha do Colegiado de Conselheiros Tutelares de Goiânia. O grupo apresentou demandas para a primeira-dama, que se comprometeu a trabalhar com as seis regionais da capital.

A primeira-dama de Goiânia tem histórico de ações na área, inclusive de quando morou na África do Sul. “Rogério e eu sempre trabalhamos em projetos sociais e agora teremos a oportunidade de ampliar esse trabalho em prol da população carente de Goiânia”, disse Thelma, que também já iniciou aproximação com a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres.

O secretário José Antônio ressaltou que o histórico de trabalho de Thelma Cruz vai auxiliar a SEDHS. “A primeira-dama tem um trajeto extraordinário, além de vocacional junto à assistência social e, por isso, vai colaborar bastante com sugestões, levando em consideração a sua experiência na área”, frisou o Secretário.

Presidente do Colegiado de Conselheiros Tutelares de Goiânia, Carlim Júnior, comentou que foi uma honra para o grupo ter a participação da primeira-dama em uma reunião da SEDHS com representantes do Conselho Tutelar de Goiânia. “Essa parceria é de suma importância e quem tem a ganhar são as crianças e adolescentes de Goiânia”, comemorou.