Flávio Dino destaca trabalho e boa avaliação do governo de Ronaldo Caiado

Nome forte do Governo Federal, ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, elogia gestão estadual e fala da boa avaliação do governador de Goiás
Flávio Dino
Ministro Flávio Dino destaca boa avaliação do governo de Ronaldo Caiado. Fotos: André Saddi e Wesley Costa

“O Governo Federal fez pesquisas nos estados que comprovam que o governador Ronaldo Caiado é um dos tops do Brasil, um dos governadores mais bem avaliados”, disse o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, durante evento no Palácio das Esmeraldas na manhã deste domingo (02/07).

Para Dino, a experiência de Caiado tem sido determinante para o sucesso administrativo. “Eu fui governador e sei da intensidade, do trabalho. Meu segundo mandato coincidiu com o primeiro mandato do Caiado. Fiquei muito feliz porque tenho o governador como um amigo e ele está aí, entre os campeões do País”, acrescentou.

O ministro trouxe viaturas e equipamentos para Segurança Pública, Caiado agradeceu: “Leve meu agradecimento ao presidente Lula. Sou homem que sabe a importância da liturgia do cargo. Aqui não é o CPF Ronaldo Caiado. Eu estou aqui representando o povo do meu estado e tenho que estar à altura dos sete milhões de goianos que me trouxeram, pela segunda vez, para o Governo”, disse o governador, ao lembrar que as diferenças políticas e ideológicas não vão atrapalhar o relacionamento institucional.

O senador Jorge Kajuru, que participou da solenidade de entrega do Pronasci 2, também elogiou a gestão .“Ronaldo Caiado é disparado o melhor governador do Brasil. Na saúde, na segurança pública, no que quiser discutir com ele, é o mais preparado”, enfatizou o parlamentar.

Ainda segundo Kajuru, o bom trânsito e prestígio de Caiado em Brasília tem aberto portas para Goiás. “Ministério tudo aberto e Ronaldo foi recebido por todos os com honra. Cada ministro o recebia em um segundo; eu nunca vi isso”, frisou Kajuru.

A líder da bancada goiana na Câmara Federal, deputada Flávia Morais, disse que as articulações do governador pela população trazem resultados visíveis. “O governo goiano é um dos mais bem avaliados do Brasil e sentimos isso no dia a dia. É compromisso e respeito com o cidadão”.

No sábado (01/07) o governador recebeu no Palácio das Esmeraldas o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. O chefe do Executivo reforçou as demandas pelas obras do hospital oncológico Cora, pelo BRT de Luziânia até Santa Maria e pelo projeto de fruticultura do Vão do Paranã. “O estado de Goiás é um dos que mais cresce no Brasil e, como representantes do Governo Federal, reforçamos nossa parceria”, afirmou Padilha.

Deixe um comentário


Confira também