<p>
Em ritmo de Copa do Mundo, o Outback Steakhouse preparou ações especiais<span> </span>aos clientes, que<span> </span>começam hoje, 15 de junho, e só terminam em 11 de julho. Entre as novidades está a sua estreia nas redes sociais, uniformes temáticos para os funcionários, promoções, pratos especiais e muita interatividade. Para assistir aos jogos com os amigos, os restaurantes terão dois horários estendidos para a Billabong Hour, que variam entre das 12h<span> </span>à s 15h com intervalo até 17h30, quando retoma até as 20h, e um horário continuado das 12h à s 20h, exceto feriados. No happy hour do Outback, a cada chope, drinque, long neck ou vinho em taça, o cliente ganha outra dose da mesma bebida. A rede também vai oferecer preços diferenciados para os clientes que pedirem dois ou três Combo-Tizers por mesa: dois combo-tizers por R$55,00 ou três por R$85,00 (Wings, Ribs & Fries; Ribs, Ribs & Fries e a Super Kookaburra Wings). O Super Kookaburra Wings – uma versão exclusiva para o Mundial, com 15 sobreasas, só poderá ser pedido nesta promoção.</p>
<p>
 </p>
<p>
O Campeonato também marca a estreia do Outback no Twitter por meio de um concurso cultural em que serão feitas diversas perguntas durante a semana dos jogos. As melhores respostas marcadas com a hastag "#momentooutback" vão ganhar um<span> </span>gift-certificate no valor de<span> </span>R$ 100,00.<span> </span>Pelo celular, o cliente pode acessar um site indicado no display de mesa, que irá gerar um cupom virtual de Spoted Dog Sundae, sorvete de creme com calda de chocolate e chantilly. Assim, na compra de um prato principal em sua próxima visita, o cliente ganhará a sobremesa. Os regulamentos da promoções estão disponÃveis no site www.outback.com.br</p>

Calvície feminina cresce e impulsiona novos avanços nos tratamentos capilares
Estresse, genética e variações hormonais explicam o aumento da alopecia em mulheres, que recorrem cada vez mais a tratamentos clínicos e cirúrgicos













