Simony revela diagnóstico de câncer no intestino

O tumor, localizado na parte final do órgão, foi descoberto após uma colonoscopia realizada para investigar um inchaço na parte da virilha
Simony vai fazer o tratamento no hospital HCor, em São Paulo (Foto: Divulgação)

Através de seu Instagram, Simony, famosa pela participação na Turma do Balão Mágico, revelou que foi diagnosticada com câncer no intestino, nesta quarta-feira (3). A artista compartilhou uma nota em vídeo ao lado do médico, Fernando Maluf, e relata que está confiante e animada para começar o tratamento.

O tumor, localizado na parte final do órgão, foi descoberto após uma colonoscopia realizada para investigar um inchaço na parte da virilha. A cantora frisa a importância do acréscimo do exame ao check-up anual. “Você precisa fazer esse exame, ele precisa estar no seu check-up todos os anos. Por esse exame, eu descobri um câncer”, enfatiza.

De acordo com o doutor Fernando Maluf, na publicação, o câncer é curável na grande maioria dos casos. “Essa é uma situação que tem tratamento, que envolve quimio e radioterapia. A gente tem uma esperança muito grande baseado nos resultados da literatura e dos nossos grupos que essa princesa vai ter uma história feliz, para ela, para família, todos os fãs e para equipe médica que vai ter o privilégio de poder participar desse processo de cura dela”, explica.

Simony vai fazer o tratamento no hospital HCor, em São Paulo, e na publicação ela acalma seus seguidores. “Estou muito forte, estou muito confiante. Nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Eu sou forte, estou com a maior animação para começar “, diz.

Deixe um comentário