Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Simony revela diagnóstico de câncer no intestino

O tumor, localizado na parte final do órgão, foi descoberto após uma colonoscopia realizada para investigar um inchaço na parte da virilha
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Simony vai fazer o tratamento no hospital HCor, em São Paulo (Foto: Divulgação)

Através de seu Instagram, Simony, famosa pela participação na Turma do Balão Mágico, revelou que foi diagnosticada com câncer no intestino, nesta quarta-feira (3). A artista compartilhou uma nota em vídeo ao lado do médico, Fernando Maluf, e relata que está confiante e animada para começar o tratamento.

O tumor, localizado na parte final do órgão, foi descoberto após uma colonoscopia realizada para investigar um inchaço na parte da virilha. A cantora frisa a importância do acréscimo do exame ao check-up anual. “Você precisa fazer esse exame, ele precisa estar no seu check-up todos os anos. Por esse exame, eu descobri um câncer”, enfatiza.

De acordo com o doutor Fernando Maluf, na publicação, o câncer é curável na grande maioria dos casos. “Essa é uma situação que tem tratamento, que envolve quimio e radioterapia. A gente tem uma esperança muito grande baseado nos resultados da literatura e dos nossos grupos que essa princesa vai ter uma história feliz, para ela, para família, todos os fãs e para equipe médica que vai ter o privilégio de poder participar desse processo de cura dela”, explica.

Simony vai fazer o tratamento no hospital HCor, em São Paulo, e na publicação ela acalma seus seguidores. “Estou muito forte, estou muito confiante. Nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Eu sou forte, estou com a maior animação para começar “, diz.