Sesc Goiás realiza live especial com Leon Fraiman

Foto: Divulgação

O Sesc Goiás realizará, no dia 05 de agosto, às 20h, uma live especial com o psicoterapeuta, educador e autor da Metodologia OPEE (Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo), Leo Fraiman. A transmissão do ao vivo será no canal do Youtube (Sesc Goiás) e terá como tema a importância da escola e família na construção do futuro das crianças e adolescentes.

“Como a gente pode formar e manter uma parceria entre a família e escola para inspirar cada criança e adolescente a organizar seus pensamentos, sentimentos e atitudes em busca da melhor versão de si mesma. É de mãos dadas, escola e família, que juntos construímos com segurança o futuro diante dos novos tempos”, ressalta Leo Fraiman.
A metodologia OPEE foi criada com o intuito de propiciar o desenvolvimento do autoconhecimento e dos projetos de vida da criança e do adolescente. Há mais de dez anos, está presente nos currículos escolares e em projetos de aperfeiçoamento empresarial. Esta metodologia de ensino tem como meta construir as bases cognitivas, atitudinais, comportamentais e emocionais do aluno, aspectos necessários para o pleno desenvolvimento humano, bem como para a construção da empregabilidade e da atitude empreendedora.

Deixe um comentário