Senac Goiás lança Senac Infinite, programa de tecnologia e inovação para startups

Lançamento ocorre nesta terça-feira (24) e contará com palestra sobre Inteligência Artificial
(Foto: Karolina Grabowska/Pexels)

O Senac Goiás lança oficialmente nesta terça-feira (24), o programa de tecnologia e inovação Senac Infinite. O aplicativo vai proporcionar ao público goiano um espaço voltado para tecnologia, inovação, empreendedorismo, educação e tudo que se refere ao ecossistema de startups em Goiás, no Brasil e no mundo. O lançamento contará ainda com uma palestra para convidados, “A Inteligência Artificial e o seu Impacto nos Negócios de Hoje”, que acontecerá às 8h.

Com cursos, conteúdos, eventos e atividades de inovação em parceria com universidades e organizações do Brasil e do exterior, o Senac Infinite tem por objetivo movimentar o ecossistema de startups em Goiás, promovendo capacitação, formação, incentivo ao empreendedorismo, à inovação, tecnologia, ao networking e às oportunidades que contribuem para o fomento do setor de comércio de bens, serviços e turismo do estado.

“O setor do comércio de bens, serviços e turismo, bem como o empreendedor goiano, é muito aberto à inovação. Sabemos que o Senac Infinite vai movimentar ainda mais esse setor, proporcionando capacitação de qualidade e um espaço para encontrar novas oportunidades de negócio”, afirma o presidente da Fecomércio, Sesc e Senac Goiás, Marcelo Baiocchi.

Segundo o coordenador do Senac Infinite, Gabriel Schimchak, o programa é direcionado a todas as pessoas interessadas no Ecossistema de Startups.  “Especialmente para executivos e empresários que buscam conteúdos exclusivos que ajudem a gerar valor e vantagem competitiva para as suas organizações e ainda para empreendedores e founders de startups que desejam participar de cursos de capacitação e programas de incubação para uma melhor performance e desenvolvimento de novas soluções” completa Gabriel.

“O Senac Infinite vai oferecer serviços com a qualidade Senac que o empreendedor goiano já conhece, mas agora com foco nesse universo tão peculiar que é o das startups e que requer uma movimentação própria”, destaca o diretor do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim.

Serviço:
Lançamento do aplicativo Senac Infinite com a palestra “A Inteligência Artificial e o seu Impacto nos Negócios de Hoje” 

Quando: terça-feira (24), às 8h
Onde: Auditório do Hub do Cerrado – Rua do Parque, Qd 145, Lt. Area 2 – Jardim Atlântico, Goiânia – GO

Deixe um comentário