REIGN: bebida de performance distribuída pelo sistema Coca-Cola estreia campanha com influenciadores

Juliana Salimeni, Felipe Titto e Renan Corrêa integram o time de influenciadores fitness da marca
(Reprodução/Instagram @reignbodyfuel)

Sucesso nos Estados Unidos e com foco no crescente público de vida saudável e ativa, a bebida de performance REIGN chegou ao Brasil no final de 2020 e já tem distribuição em todo o território nacional. A categoria ainda é recente no Brasil, e para ajudar a aterrissar o conceito, a marca convocou nomes reconhecidos do público por seus estilos de vida esportivos.

Juliana Salimeni é uma das maiores influenciadoras fitness do Brasil, modelo e apresentadora é conhecida pelo reality show Juju Bootcamp, em que mulheres passam por desafios de força e resistência para se tornarem a próxima musa fitness. Felipe Titto é ator e apresentador, e posta diariamente sua rotina esportiva, que passa por inúmeras modalidades. Já Renan Corrêa é atleta bodybuilder e possui o canal 4fitclub no YouTube, focado nos assuntos fitness, bodybuilding e musculação.

“Apesar de termos um grande número de influenciadores fitness no Brasil, nossa principal preocupação sempre foi selecionar embaixadores que são realmente respeitados em suas áreas. Juju, Felipe e Renan representam o lifestyle REIGN e têm o respeito e reconhecimento do público, tanto do nicho fitness quanto do mainstream” afirma Leonardo Gayer, Diretor de Marketing e Trade Marketing da Monster.

A campanha foi filmada em um heliponto na cidade de São Paulo, e demonstra o estilo de vida das pessoas contemporâneas que buscam performance na vida e nos esportes. REIGN também conta com um time de 50 influenciadores e embaixadores brasileiros nas áreas de educação física, nutrição e atletas.

Deixe um comentário