Nesta quinta-feira (26), a N&L Indústria apresenta a “Casa N&L”, um ambiente imersivo que proporciona aconchego e exibe os principais lançamentos de produtos de limpeza do grupo, na SuperAgos 2024. Projetado pelo arquiteto Lucas Machado, o espaço simula uma residência, propondo a reflexão de que os cuidados domésticos possam ser leves e prazerosos.
“O principal conceito da Casa N&L é trazer ao público a referência do produto dentro de casa. Tirar os produtos de dentro dos armários e expor de forma que as pessoas cheguem e consigam identificá-los. Sejam eles produtos de limpeza ou de cuidados com a roupa, demonstra cuidado”, diz.
Os lançamentos da N&L demonstraram ainda mais a sua capacidade de transformar o ambiente. Para Lucas Machado, isso demonstra cuidado com o lar, com a casa e com as pessoas que ali moram. “Então, o conceito está nas pessoas entrarem e sentirem o aconchego da casa. Um ambiente leve, com cores sutis, tons neutros, mas que realmente destaca o produto com foco principal de cuidado”, frisa.
O estande é dividido em três seções principais. Uma delas é voltada para os lava-louças e amaciantes da marca GEO. Entre eles, os dois produtos de lançamento: o Amaciante Concentrado GEO e o Lava-Louças GEO Espuma Ativa. Já os amaciantes da marca FLOM possuem uma parte do estande dedicada. Ali, os visitantes podem conhecer os produtos antifrizz, o que inclui o novo Flom Antifrizz Mystic, que une o benefício de desamassar os tecidos enquanto as roupas são lavadas à incrível fragrância criada em parceria com a mais renomada casa de perfumaria Givaudan.