N&L Indústria apresenta novos produtos em ambiente imersivo na SuperAgos 2024

Assinado pelo arquiteto Lucas Machado, espaço propõe reflexão sobre os cuidados domésticos
N&L Indústria
(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (26), a N&L Indústria apresenta a “Casa N&L”, um ambiente imersivo que proporciona aconchego e exibe os principais lançamentos de produtos de limpeza do grupo, na SuperAgos 2024. Projetado pelo arquiteto Lucas Machado, o espaço simula uma residência, propondo a reflexão de que os cuidados domésticos possam ser leves e prazerosos.

“O principal conceito da Casa N&L é trazer ao público a referência do produto dentro de casa. Tirar os produtos de dentro dos armários e expor de forma que as pessoas cheguem e consigam identificá-los. Sejam eles produtos de limpeza ou de cuidados com a roupa, demonstra cuidado”, diz.

Os lançamentos da N&L demonstraram ainda mais a sua capacidade de transformar o ambiente. Para Lucas Machado, isso demonstra cuidado com o lar, com a casa e com as pessoas que ali moram. “Então, o conceito está nas pessoas entrarem e sentirem o aconchego da casa.  Um ambiente leve, com cores sutis, tons neutros, mas que realmente destaca o produto com foco principal de cuidado”, frisa.

O estande é dividido em três seções principais. Uma delas é voltada para os lava-louças e amaciantes da marca GEO. Entre eles, os dois produtos de lançamento: o Amaciante Concentrado GEO e o Lava-Louças GEO Espuma Ativa. Já os amaciantes da marca FLOM  possuem uma parte do estande dedicada. Ali, os visitantes podem conhecer os produtos antifrizz, o que inclui o novo Flom Antifrizz Mystic, que une o benefício de desamassar os tecidos enquanto as roupas são lavadas à incrível fragrância criada em parceria com a mais renomada casa de perfumaria Givaudan.

N&L Indústria
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário