Morre, aos 75 anos, o jornalista Luiz Fernando Rocha Lima

Nando, há 5 anos, foi diagnosticado com leucemia e, posteriormente, com câncer no cérebro
Luiz Fernando Rocha Lima
O jornalista Luiz Fernando Rocha Lima (Foto: Camila Cardoso/ In Photo)

Morreu na manhã desta quarta-feira (7), aos 75 anos, o jornalista Luiz Fernando Rocha Lima. Há 5 anos, ele foi diagnosticado com leucemia e, posteriormente, com um câncer cerebral. Nando, como era conhecido, foi o entrevistado da 45ª edição da Revista Zelo, onde compartilhou sua paixão por discos de vinil. O jornalista deixa três filhas, três netos e a esposa, Regina Arantes Rocha Lima.

Nascido em Goiânia, em 28 de abril de 1947, Luiz Fernando Rocha Lima entrou para o grupo Jaime Câmara e logo assumiu a diretoria geral, somente em 2016 se afastou. O jornalista ajudou o grupo a se estruturar no Tocantins, que além das três emissoras da TV Anhanguera, tinha ainda a impressão do Jornal do Tocantins e as rádios de Araguaína, Gurupi e Porto Nacional.

Além do amor por vinis, Luiz Fernando também adorava o automobilismo e foi um dos fundadores da Federação Goiana de Automobilismo (Faugo), onde presidiu em duas ocasiões: entre 1972 e 1976,  e 1983 e 1987. No último período, foi vice-presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo.

Deixe um comentário