Marcelo Baiocchi recepciona Embaixador de Israel na Fecomércio

Reunião marca o interesse mútuo em fechar parcerias e incentivar troca cultural entre Israel e Goiás
Marcelo Baiocchi recepciona Embaixador de Israel
Daniel Zohar Zonshine, embaixador de Israel, e o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi (Foto: Divulgação)

Finalizando a intensa agenda relacionada a criação de oportunidades e estreitamento de relações internacionais, o presidente da Fecomércio-GO e vice-presidente da CNC, Marcelo Baiocchi, por meio da Fecomex, recepcionou o Embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zohar Zonshine, na sede da instituição, nesta quinta-feira (15).

O “Encontro Brasil – Israel, Oportunidades e Perspectivas” foi realizado em parceria com a Câmara de Cooperação Israel Brasil Central (Ccopib). O embaixador Zonshine, o presidente da Ccopib, Amos Blanche, e o presidente da Confederação Nacional das Câmaras de Comércio Brasil-Israel, Ricardo Sheinkman, impressionaram a plateia com os números do crescimento e do desenvolvimento do país, que, com menos de 75 anos de fundação, se transformou em uma das nações mais prósperas e influentes do mundo.

Em seu discurso, Baiocchi manifestou satisfação ao mencionar que os encontros de trabalho com autoridades, investidores e a representação diplomática de Israel são sempre realizados com a certeza de casa cheia. Os pontos altos da apresentação realizada pelo embaixador foram os investimentos em educação, ciência, tecnologia e inovação em busca das melhores soluções para os principais desafios de Israel, como a escassez de água, que resultou na agricultura de precisão.

A Fecomércio-GO, que tem por presidente Marcelo Baiocchi, integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Trados.

Deixe um comentário


Confira também