Impacto da Covid-19 na saúde mental do trabalhador é tema de palestra do Sesc GO

Palestrante vai ensinar a desenvolver o bem-estar no trabalho para gerar produtividade. Transmissão será pelo YouTube no dia 12 de abril, às 19h
(Foto: Nik Shuliahin/Unsplash)

Uma pesquisa feita pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) nos meses de maio, junho e julho de 2020 revelou que 80% da população brasileira tornou-se mais ansiosa na pandemia do novo coronavírus. A mudança brusca de rotina na vida pessoal e no trabalho, o risco da contaminação, o medo da doença e a redução significativa de postos de trabalho são alguns dos fatores que colaboram para a ansiedade da população.

Para discutir sobre esse assunto, o Sesc Goiás realiza, no dia 12 de abril (segunda-feira), às 19h, a palestra online O impacto da Covid-19 na Saúde Mental do trabalhador. A atividade será transmitida no canal do Sesc Goiás no YouTube e contará com a participação da enfermeira do trabalho, Nara Borges.

A palestra faz parte do programa Sesc Saúde em Dia e os participantes vão aprender mais sobre como desenvolver o bem-estar no trabalho para gerar produtividade, como reduzir eventos estressores e como estimular o desenvolvimento de estratégias de enfrentamento.

Serviço:
Palestra O impacto da Covid-19 na saúde mental do trabalhador
Quando:
12/04 (segunda-feira), às 19h
Onde: Transmissão pelo canal do Sesc no YouTube

Deixe um comentário