Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Impacto da Covid-19 na saúde mental do trabalhador é tema de palestra do Sesc GO

Palestrante vai ensinar a desenvolver o bem-estar no trabalho para gerar produtividade. Transmissão será pelo YouTube no dia 12 de abril, às 19h
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Nik Shuliahin/Unsplash)

Uma pesquisa feita pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) nos meses de maio, junho e julho de 2020 revelou que 80% da população brasileira tornou-se mais ansiosa na pandemia do novo coronavírus. A mudança brusca de rotina na vida pessoal e no trabalho, o risco da contaminação, o medo da doença e a redução significativa de postos de trabalho são alguns dos fatores que colaboram para a ansiedade da população.

Para discutir sobre esse assunto, o Sesc Goiás realiza, no dia 12 de abril (segunda-feira), às 19h, a palestra online O impacto da Covid-19 na Saúde Mental do trabalhador. A atividade será transmitida no canal do Sesc Goiás no YouTube e contará com a participação da enfermeira do trabalho, Nara Borges.

A palestra faz parte do programa Sesc Saúde em Dia e os participantes vão aprender mais sobre como desenvolver o bem-estar no trabalho para gerar produtividade, como reduzir eventos estressores e como estimular o desenvolvimento de estratégias de enfrentamento.

Serviço:
Palestra O impacto da Covid-19 na saúde mental do trabalhador
Quando:
12/04 (segunda-feira), às 19h
Onde: Transmissão pelo canal do Sesc no YouTube