Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiânia recebe complexo voltado para a prática de beach tennis

Arena Copacabana Beach & Eventos abre as portas neste sábado (11) em frente ao Goiânia Shopping
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Os empresários Rafael Carvalho, Santiago Póvoa, Alexandre Camargo e Cicera Leandra inauguram neste sábado (11), a primeira etapa do complexo de esportes, gastronomia e eventos Arena Copacabana Beach, em frente ao Goiânia Shopping.

A abertura contara com jogo de exibição do maior atleta de beach tennis do mundo, o italiano Alessandro Calbucci, quatro vezes campeão mundial e ícone da modalidade, além de alguns dos representantes do estado de Goiás na Copa das Confederações, como Thayná Costa, Kenia Toledo e Gabriel Ávila.

A nova e ampla área de lazer multiuso terá entrada gratuita, possibilitará a reserva nas quadras para grupos, inscrições em aulas especiais acompanhadas por profissionais experientes. O complexo terá ainda uma intensa agenda de eventos gastronômicos e musicais, a estreia conta com show da banda Batucada do Teaga e o som do Dj Renato Maxmiller.

O maior atleta de beach tennis do mundo, o italiano Alessandro Calbucci, estará na inauguração da Arena Copacabana Beach & Eventos (Paulo Arantes Fotografia)