Goiânia recebe complexo voltado para a prática de beach tennis

Arena Copacabana Beach & Eventos abre as portas neste sábado (11) em frente ao Goiânia Shopping

Os empresários Rafael Carvalho, Santiago Póvoa, Alexandre Camargo e Cicera Leandra inauguram neste sábado (11), a primeira etapa do complexo de esportes, gastronomia e eventos Arena Copacabana Beach, em frente ao Goiânia Shopping.

A abertura contara com jogo de exibição do maior atleta de beach tennis do mundo, o italiano Alessandro Calbucci, quatro vezes campeão mundial e ícone da modalidade, além de alguns dos representantes do estado de Goiás na Copa das Confederações, como Thayná Costa, Kenia Toledo e Gabriel Ávila.

A nova e ampla área de lazer multiuso terá entrada gratuita, possibilitará a reserva nas quadras para grupos, inscrições em aulas especiais acompanhadas por profissionais experientes. O complexo terá ainda uma intensa agenda de eventos gastronômicos e musicais, a estreia conta com show da banda Batucada do Teaga e o som do Dj Renato Maxmiller.

O maior atleta de beach tennis do mundo, o italiano Alessandro Calbucci, estará na inauguração da Arena Copacabana Beach & Eventos (Paulo Arantes Fotografia)

Deixe um comentário