Foco na confiança garante reconhecimento GPTW a incorporadora em Goiânia

Entrada do Persona Bueno, último empreendimento entregue pela Brasal Incorporações em Goiânia

A Brasal Incorporações figura entre os dez primeiros colocados na lista das melhores empresas para se trabalhar pelo quarto ano consecutivo. Certificação é resultado de pesquisa feita com os próprios colaboradores

Mais uma vez, o Programa de Certificação Great Place to Work (GPTW) reconhece a qualidade do ambiente de trabalho da Brasal Incorporações. O resultado se baseia em uma pesquisa junto aos funcionários que avalia a percepção deles em relação à empresa em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Com esses dados, a GPTW gera um diagnóstico de clima organizacional, um documento norteador para ações internas e estratégicas para a incorporadora. Ao ultrapassar a nota necessária, a Brasal Incorporações está, mais uma vez, entre as empresas inspiradoras do Centro-Oeste.

Para o GPTW, o que distingue as organizações não é o pacote de benefícios, mas o elo de conexão com seus colaboradores: a confiança, um dos valores da Brasal. A incorporadora, que recebe o prêmio pela quarta vez, espelha a Cultura de Realização Brasal, praticada por todas as empresas do grupo, o qual prega que o resultado é fruto da confiança. Ao manter um ambiente nutrido por esse sentimento, os profissionais da empresa se sentem livres para criar, produzir e inovar. Em razão da pandemia do novo coronavírus, pela primeira vez a solenidade de premiação foi realizada de maneira virtual na última semana.

A certificação do GPTW, uma autoridade global, motiva a Brasal Incorporações a manter sua busca por transformar seus colaboradores em multiplicadores de seus valores para contribuírem juntos para evolução contínua da sociedade. Diretor-geral da empresa, Dilton Junqueira, destaca que tem conseguido criar uma conexão cada vez maior com as pessoas, tanto colaboradores como os clientes. “A certificação e premiação GPTW, nos últimos anos, demonstra que estamos no caminho certo, tudo sempre pautado pela confiança. Isso nos orgulha e nos motiva a manter essa busca constante por relações duradouras e sólidas”.

Em Goiânia, a Brasal Incorporações já lançou cinco empreendimentos desde 2011, quando abriu a filial na capital de Goiás. O FlamPark e o Persona Bueno já foram entregues e os outros três estão em diferentes fases de construção, o Cena Marista e dois projetos da linha Reserva, Parque Areião e Newest. Nesta terça-feira, a empresa lança, em um inédito meeting drive-in, seu sexto projeto na cidade, o qual será erguido no Setor Bueno.

Outra empresa do grupo, a Brasal Participações, sediada em Brasília, também recebeu o reconhecimento pelo terceiro ano. Em 2020, tanto a Brasal Incorporações quanto a Participações ficaram entre as dez melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste.

Deixe um comentário