Flamboyant Shopping recebe o evento L.O.L. Surprise! World

Com entrada franca, universo L.O.L. reunirá cabines de DJ, pista de dança, karaokê e oficinas em uma experiência cheia de diversão para crianças de 1 a 12 anos
Foto: Divulgação

O Flamboyant Shopping recebe de 14 a 30 de janeiro, no Piso 1 (Praça da Cúpula), o L.O.L. Surprise! World. Inspirado nas bonecas mais famosas do mundo, o evento com entrada franca trará o melhor do mundo fashion e da música voltada para os fãs do brinquedo. O funcionamento será das 14h às 20h. A diversão é voltada para crianças de 1 a 12 anos e o circuito contará com cabines de DJ, pista de dança, karaokê, brinquedos entre outras atrações.

As sessões duram 40 minutos e crianças de até 6 anos devem estar acompanhadas de um responsável. Durante o evento, os participantes poderão simular um show e se sentirem parte da banda mais badalada da cidade. O karaokê será transmitido simultaneamente em uma grande tela. A Cama de Gato, representando as cordas das guitarras, é uma brincadeira onde as crianças terão o desafio de passar pela trama de fios. O evento ainda conta com gangorras, escorregador e pula-pula da L.O.L., garantindo toda diversão para a criançada.

Foto: Divulgação

Haverá também um camarim para aplicação de tatuagem lavável e uma área DJ, para que os pequenos possam selecionar as músicas e trocar as cores da pista de dança. E não para por aí! Para dar um descanso a toda essa agitação, haverá Oficina de Colorir e um painel para fotos com uma Guitarra Gigante.

Todos os cuidados e medidas serão seguidos rigorosamente no evento e informados para os participantes, como distanciamento, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel. As sessões serão realizadas com capacidade reduzida, oferecendo conforto e segurança para as famílias.

Serviço:

L.O.L. Surprise! World

Data: de 14 a 30 de janeiro/2022

Local: Piso 1 (Praça da Cúpula)

Horário: 14h às 20h

Entrada Gratuita

Idade: 01 a 12 anos (menores de 6 anos devem entrar acompanhados de um responsável maior de 18 anos).

Capacidade de 20 crianças a cada 40 minutos

Mais informações, consulte o regulamento no site www.flamboyant.com.br

Deixe um comentário